João Marcelo & Juliano celebra 10 anos de carreira

Amigos de longa data, cantores relembram trajetória de shows e relatam apresentações para milhares de pessoas

VARIEDADES - Estevão Salomão

Data 04/03/2016
Horário 08:16
 

Conhecidos em diversas partes do Brasil pelos sucessos "Grazadeus", "Ta de sacanagem", "Aceita que dói menos", além das demais canções que compõem cinco CDs artísticos, a dupla prudentina João Marcelo & Juliano comemora este ano, em Presidente Prudente, os 10 anos de carreira. E para consagrar a década de sucesso, os cantores se apresentam amanhã, no Villa Nut’s, no show Tour 10 anos que, inclusive, divulga a música "Estranha", o mais novo lançamento dos cantores.

Uma outra novidade é o primeiro DVD da dupla que deve ser produzido até o fim deste ano, e que contará com importantes nomes da música sertaneja universitária. "Não temos nada definido, mas sairá do papel até dezembro", esclarece Juliano.

Jornal O Imparcial A dupla realiza uma média de 12 shows mensalmente, em diferentes regiões brasileiras e garante novidades e DVD até o fim deste ano

Reconhecidos em todas as regiões brasileiras, a dupla realiza pelo menos 12 shows mensalmente e classificam 2016 como uma oportunidade de "consagrar" a trajetória conquistada.

Em entrevista na sede de O Imparcial, os sertanejos relembraram o início da carreira, lá em 2005, em Prudente. Companheiros de baladas, aos poucos os amigos passaram a conquistar o mercado sertanejo. As apresentações em barzinhos e repúblicas da cidade garantiram o reconhecimento em diferentes regiões do Estado e, conseqüentemente, do Brasil, principalmente no Rio Grande do Sul.

Com um repertório diversificado, atualmente a dupla canta e encanta o público universitário com cinco discos gravados e pelo menos 30 composições autorais.

De acordo com João Marcelo, a cidade de Prudente, por ser um centro universitário, impulsionou a sequência de shows, sobretudo quanto à explosão de canções. "A galera aqui é bem acolhedora e sabe reconhecer o carinho", observa.

Parceiros artísticos de diversos nomes do universo musical, como as duplas João Bosco & Vinicius, Israel & Rodolfo e Pedro Paulo & Alex, os cantores que outrora cantaram para um público restrito de pessoas, em suas atuais apresentações participam diante de milhares delas. "Uma sensação de responsabilidade e agradecimento", relata João Marcelo.

Com o objetivo de estimular ainda mais a carreira, há três meses os amigos firmaram contrato com a produtora Som Livre, a qual deve impulsionar ainda mais os talentos.

 

Retrospectiva de sucessos

Considerado um dos anos mais importantes da história, em 2012 uma nova e parceria foi formada. Desta vez com o empresário Moacir Adidas, que potencializou os investimentos. Período em que nasceram as produções "Desacerto do Coração", que contou com a participação de Israel & Rodolffo, e a música "Grazadeus" com participação de Bruninho & Davi.

Já em 2013, dando sequência o alto nível de popularidade, João Marcelo & Juliano gravou a música "Fim da Linha" com participação da dupla João Bosco & Vinícius, além da canção "Ta de Sacanagem" com Pedro Paulo & Alex. "Foram importantes marcos para a carreira", garantem.

Por sua vez, 2016 promete ser "um dos melhores períodos para a continuidade artística". "Já esperamos casa cheia para sábado e para o fim do ano um  DVD repleto de surpresas", antecipam.

 

SERVIÇO


AOS INTERESSADOS

Para conhecer ainda mais os trabalhos da dupla, basta acessar o site: www.joaomarceloejuliano.com.br.
Publicidade

Veja também