João Marcelo & Juliano tem lançamento online

SINOMAR CALMONA

A dupla de Presidente Prudente: “Músicas que tocam nossos corações”

COLUNA - Sinomar

Data 17/04/2021
Horário 04:45
Dupla gravou um pocket acústico com 7 músicas, 2 delas inéditas e 5 regravações
Dupla gravou um pocket acústico com 7 músicas, 2 delas inéditas e 5 regravações

A dupla João Marcelo & Juliano gravou um pocket acústico com sete músicas, duas delas inéditas e cinco regravações, e lança para o seu público neste sábado, no canal youtube.com/joaomarceloejuliano. “Músicas que cantamos desde o começo da dupla, que tocam nossos corações. Foi uma emoção muito grande, pois nesse projeto conseguimos mostrar nossa essência musicalmente falando”, relatou Juliano Gazoni. Disse que as gravações ocorreram no seu sítio em Regente Feijó, “com cenário bem orgânico”.

BOM DIA
“Por isso eu pergunto a você no mundo se é mais inteligente, o livro ou a sabedoria/ O mundo é uma escola/ A vida é o circo/ Amor palavra que liberta já dizia o profeta”.
Marisa Monte

HOBBY
Passatempo preferido do empresário Marcelo Monteiro, franqueado da rede CNA em Prudente, é montar edifícios ícones do universo arquitetônico em peças de Lego. Brincadeira de gente grande, é exercício divertido para a mente, comentou.

IMPERDÍVEL
Na Revista Domingo de amanhã (18/04), o professor Jair Garcia Junior explica o sistema imune de forma simples e o que fazer para ter sua função em 100%.

ADAPTAÇÃO
Dados da Serasa Experian no seu Indicador de Nascimento de Empresas revelam que o Brasil teve, em 2020, a abertura de 3.391.931 novas empresas. É o maior número desde 2011, quando foi iniciada a série histórica do índice. Na comparação entre 2020 e 2019, o acumulado anual cresceu 8,7%. De acordo com o economista da Serasa Experian, Luiz Rabi, o empreendedorismo apareceu como alternativa para a geração de renda em meio ao cenário econômico instável e alto nível de desemprego no país.

DELIVERY
Recém chegado a Presidente Prudente, o Sam’s Club apresenta uma nova alternativa de compra para seus consumidores, o site de comércio eletrônico. Com a novidade, os clientes agora podem fazer as suas compras de forma ágil e sem sair de casa. Para isso, basta acessar o site www.big.com.br, www.bompreco.com.br ou www.samsclub.com.br. Na loja virtual, é possível encontrar alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza com o mesmo preço da loja física. A entrega é gratuita, com valor mínimo de R$ 30 para as compras nos hipermercados e de R$ 80 no clube de compras. 

MUITO JOVEM MESMO
Na notícia da coluna de sexta-feira sobre o médico prudentino Rodrigo Santos Carvalho, chamou atenção o fato dele ter sido aprovado aos 28 anos na prova de título da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, e na Escola Paulista de Medicina, para cursar Especialização em Quadril. Um amigo da coluna perguntou se não teria sido erro de digitação. Não! A informação estava correta mesmo. O jovem médico Rodrigo Santos Carvalho formou-se mesmo, muito jovem, aos 24 anos, concluindo a residência médica aos 28 anos.

Publicidade

Veja também