João Pedro participa de jogo beneficente

EM BERNARDES Entrada será 1 kg quilo de alimento, em prol de entidade do município

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 14/12/2016
Horário 09:21
 

Assim como em 2015, a união de amigos em Presidente Bernardes está organizando um amistoso beneficente no Estádio Municipal Manoel Inácio Cavalcante, na cidade, nesta sexta-feira, a partir das 20h. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos para a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Bernardes. Além disso, todos os jogadores e patrocinadores farão doações financeiras, com o objetivo de arrecadar fundos para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. A festa vai contar com a presença do lateral-direito João Pedro, campeão Brasileiro pelo Palmeiras.

Jornal O Imparcial Assim como em 2015, João Pedro participará da festa em Bernardes; partida ocorre nesta sexta

O objetivo é arrecadar o maior número de doações possíveis, segundo Cleberson Duarte de Souza, organizador da partida. O goleiro Victor do Atlético Mineiro doou ainda, uma camiseta do time foi vice-campeão da Copa do Brasil, autografada por todos os atletas. O uniforme será leiloado e o valor doado também para a Apae. "O Victor não vem, pois foi operado em Belo Horizonte , vai chegar em Santo Anastácio somente dia 20", revela. De acordo com Cleberson, uma série de nomes já está confirmada.

Além de João Pedro, o treinador do Internacional, Antônio Carlos Zago e o ex-atacante Fabrício Carvalho também estão garantidos. O organizador conta que está sendo preparada uma homenagem à Chapecoense. "Serão tocadas músicas em viola. E 71 crianças que vão entrar com balões brancos, em alusão as pessoas que faleceram no acidente. Alguns atletas com camisas da Chapecoense e a bandeira. Vai ser uma abertura diferente", revela.

 

Em Anastácio

Para o dia 22, no Municipal de Santo Anastácio, haverá um outro jogo, desta vez com a presença do goleiro Victor. "Terá o custo de um quilo de alimento, e tudo que for levantado, será doado para o Lar dos Meninos, onde o Victor é padrinho. Esperamos um grande número de pessoas e está tudo transcorrendo de acordo com o esperado", explica Carlos Roberto Marchi, organizador do evento. "Vamos montar uma seleção de ex-atletas e amigos do Victor para fazer a festa", revela.

 

 
Publicidade

Veja também