Jogadores seniores da região jogam amistosos no Paraguai

Há 7 anos, professor Odair Carlos realiza a atividade com ação social que beneficia menos favorecidos que moram em Arroyito e Yby Yaú

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/02/2022
Horário 08:06
Foto: Cedida
Equipe comandada pelo professor Odair Carlos joga hoje e amanhã
Equipe comandada pelo professor Odair Carlos joga hoje e amanhã

Há sete anos, o regente da Banda 11 de Julho, do Parque dos Pinheiros de Álvares Machado, o professor Odair Carlos Biscola, faz um combinado de jogadores seniores formado por atletas de Presidente Prudente, Narandiba, Regente Feijó, Três Lagoas (MS) e Ribeirão Preto (SP), onde disputam amistosos no Paraguai. Além da atividade esportiva, o professor promove uma ação social voltada às pessoas que moram em Arroyito e Yby Yaú, beneficiando-as com a doação de roupas e calçados que eles arrecadam.
Desta vez, a equipe do professor que atua como técnico participará de dois amistosos. Hoje o time joga em Arroyito, às 16h, no Estádio Desportivo Paso MButú, contra a equipe da casa. A partida será transmitida pela TV local e emissora de rádio.

“MINHA MAIOR ALEGRIA É PROPORCIONAR LAZER-DESPORTO E, AO MESMO TEMPO, REALIZARMOS FILANTROPIA ÀS FAMÍLIAS MENOS FAVORECIDAS PELA SORTE”
Odair Carlos Biscola

E no domingo, voltam a campo para a partida na cidade de Yby Yaú, enfrentando um combinado regional, às 10h, no estádio do Nacional Futebol Clube.
“Minha maior alegria é proporcionar lazer-desporto e, ao mesmo tempo, realizarmos filantropia às famílias menos favorecidas pela sorte. O bagageiro do ônibus veio cheio, graças a Deus! Pela realização há sete anos desta ação, ambos os municípios me concederam o título de cidadão. É tudo muito gratificante para todos nós”, garante o professor Odair Carlos.
O ex-jogador profissional, ex-lateral do São Paulo, Grêmio Porto alegrense vice-campeão de 98 pela seleção brasileira, Zé Carlos, faz parte da equipe do professor Odair. O massagista é Alexandre Luiz.

Atletas
Adriano Urisse
Anderson Martins
Eduardo Henrique
Élio de Camargo
Evander Ramos 
Gabriel Miguel
Jeoas Pinheiro
José Carlos (Zé Carlos)
José Jair
Leandro Ferreira
Luis Fernando
Paulo Eduardo
Rodrigo Lucas
Rogério Messias
Sérgio Bonfim
Wendel Douglas
Walter Junior

Cedida

Bagageiro do ônibus lotado com fardos de roupas e calçados


 

Publicidade

Veja também