Jogo solidário arrecada 416 kg de alimentos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/02/2022
Horário 22:14
Foto: Assessoria de Imprensa de Martinópolis
Público compareceu ao evento solidário esportivo no estádio municipal de Martinópolis
Público compareceu ao evento solidário esportivo no estádio municipal de Martinópolis

O Fundo Social de Solidariedade de Martinópolis foi beneficiado com 416 kg (quilos) de alimentos arrecadados domingo, no 1º Jogo Solidário realizado pela Prefeitura local. Certamente, dentre os vários gols marcados na partida, esse foi o gol de placa com o comparecimento do público!
Em campo, os presentes no estádio municipal puderam ver ex-estrelas do futebol profissional brasileiro na partida entre o masters do XV de Jaú que goleou por 5 a 0 Martinópolis. Duas das principais atrações do foram Tupãzinho, o Talismã, e Wilson Mano, estrelas que deram o título Brasileiro do Corinthians, em 1990, contra o São Paulo. 
Completando o time de ídolos dos gramados no passado estavam Alfinete (ex-Timão, Grêmio e Atlético-MG), Márcio Rossini (ex-Timão, Santos, Flamengo, Internacional e Seleção) e Zé Carlos (ex-Tricolor e Seleção Brasileira na Copa de 98). Um filho da casa, Luiz Carlos Canhizares, ex-Galo da Comarca e Santos, também participou do evento esportivo solidário, que teve como árbitro Clayton Dutra e auxiliares Gerson Gimenes e Sergio Gimenes.
Martinopolenses apaixonados por futebol podem esperar pela segunda edição do evento em 2023, pois a Prefeitura, por meio de sua assessoria de imprensa, já garantiu sua realização!

Gols e homenagens

Aos 27 minutos do 1° tempo, Hulk marcou o primeiro gol da goleada do XV de Jaú. O segundo só veio aos 05:28 do 2° tempo com  Cuca, pouco mais de dois minutos seguintes, Noronha marca mais um aos  07:58; Cuca balança a rede mais duas vezes, aos 14:07 e 31:20 do 2° tempo finalizando o placar em 5 a 0.
Luiz Carlos, que estava no master de Martinópolis, o prefeito Marco Freita (Republicanos) e Luisa, filha do saudoso Noboro, foram homenageados da equipe de Martinópolis e a equipe do XV de Jaú homenageou o vereador Xande Orelha (DEM).

Fotos: Assessoria de Imprensa de Martinópolis

Membros do Fundo Social de Solidariedade estiveram no estádio municipal recebendo os alimentos


Tupãzinho, o Talismã, do Timão, foi uma das grandes atrações da partida


Equipe de Martinópolis, mesmo com estrelas, não conseguiu balançar a rede


Time master do XV de Jaú venceu a partida por 5 a 0; Cuca marcou três
 

Publicidade

Veja também