Joia... 

Odete Tonhon

A elegante e sempre chiquérrima, Tatiana Guímaro Medeiros

COLUNA - Odete Tonhon

Data 19/08/2021
Horário 06:00
Foto: Arquivo pessoal

A prudentina Tatiana Guímaro Medeiros, que mora com o marido e filhos em Dourados (MS), fez um open house, no último fim de semana, onde recebeu amigas que irão participar do 1º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital do Amor, realizado naquela cidade. A bela comemorou a doação de um colar de Kunzita, no formato de coração com diamantes em volta, feito e doado pela joalheira, Marisa Clermann. A joia está avaliada em R$ 43 mil e, elas pretendem arrecadar cerca de R$ 300 mil com a peça!

Frase do dia... “Tudo pode ser tirado de mim, exceto a divindade que está em meu interior”. (Rabi Aharon de Karlin)

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que nos motiva a perseguir e persistir em nossos sonhos”. 

Triste...
É duma tristeza sem precedentes o que está acontecendo no Afeganistão. Estamos acompanhando uma “caçada” aos apoiadores e pessoas que cooperaram com o governo pelos talibãs em Cabul e, sobretudo, a insegurança e medo das mulheres e crianças que vivem por lá. Nos últimos dias, as embaixadas já conseguiram retirar seus cidadãos do lugar, milhares tentam desesperadamente sair. A saída das tropas americanas fez o país voltar à estaca zero e retroceder duas décadas, o que deixou o lugar à mercê da China, que já reconheceu o novo governante de lá. A nós... Só nos resta orar por eles! 

Nasceu... 
A médica, Marina Gomes Figueiredo e o empresário, Lincoln Figueiredo, estão radiantes com a chegada de mais um filho. Eles, que já são pais da doce e linda Marina, que leva o nome da mãe, agora, comemoram a chegada de um menino, que recebeu o nome do pai, o baby Lincoln. Muitas bênçãos pra essa família!

Psicologia...
A psicóloga, Lorena Netto, contou durante uma conversa essa semana, que com a pandemia, aumentou muito a procura em seu consultório, sobretudo por mulheres que buscam autonomia, limites, autoconhecimento, autoestima e que querem se reconhecer incríveis e maduras, do jeito que elas são de verdade! Ela, que é uma apaixonada pela profissão, se diz realizada ao ajudar extrair do ser humano, toda a potência escondida por detrás do medo e da insegurança. Adorei! A clínica da Lorena fica à Rua Bela, 446. Quer saber mais?! Ligue no (18) 99743-8061 e agende já seu horário!

Fórum I...
No último final de semana deste mês, 27 e 28, ocorre no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo, aqui de Prudente, o 1º Fórum de Engenharia e Desenvolvimento Regional, com o tema: Resíduos Sólidos. O evento será realizado pelo Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente, Instituto Transforma, com parceira e apoio de diversas entidades e universidades de Prudente e região.

Fórum II...
O evento será presencial e também poderá ser acompanhado de forma online. Para ambos, será necessário fazer a inscrição. Alguns nomes que irão palestrar já confirmaram presença, como o secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido; o presidente do Cirsop e prefeito de Álvares Machado, Roger Gasques; o presidente da OAB-SP, Dr. Caio Augusto Silva Santos; Vinicius Marchese Marinelli, presidente do Crea-SP; o presidente o Instituto Transforma, Frei Phillip Neves Machado, e da Transforma Energia, diretor-presidente, Felipe Barroso e a engenheira, Nelissa Garcia Balarim, entre outras autoridades e personalidades de destaque.

Escapando o ponto do tricô... “Gente que nunca nos apoia e sempre nos desmotiva”.

Arquivo pessoal

Bom gosto e charme para Vivian Fugiwara Schimer, que escolheu para ser madrinha um modelo by Camila Mescoloti Atelier

Arquivo pessoal

Patrícia Daniel comemora no Rio de Janeiro, os 7 meses da sua linda netinha, Isabel 

Foto Center Digital

Momento fofura para os papais, a jornalista, Danielle Merlin e o empresário, Anderson Soterroni, “Dinho”, com a linda Mariana 

Veja também