Jorge Bischoff reabre com animado bazar

SINOMAR CALMONA

Elaine Delfino, proprietária da Jorge Bischoff do Prudenshopping, reabriu a loja com um bazar promocional, oferecendo descontos durante toda semana

COLUNA - Sinomar

Data 19/07/2020
Horário 05:13
Elisabete Santos - Elaine Delfino
Elisabete Santos - Elaine Delfino

Elaine Delfino, proprietária da Jorge Bischoff do Prudenshopping, reabriu a loja com um bazar promocional, oferecendo descontos progressivos durante toda semana. As clientes compareceram para prestigiar, sem aglomeração a loja recebeu suas amigas e clientes em visitas programadas durante o dia. A fotógrafa Elisabete Santos registrou algumas das presenças.

Débora Ramires Corazza
Débora Ramires Corazza

Doriva Vieira de Medeiros
Doriva Vieira de Medeiros

Luciana Ramires
Luciana Ramires

Maria Amália Garrido
Maria Amália Garrido

Meire Oda
Meire Oda

Eleni Assis
Eleni Assis

RAPIDINHAS
...
Designers e cerimonialistas aguardam ansiosamente a retomada dos eventos.
...
“Em Presidente Prudente temos excelentes espaços para festas, trabalhamos com os sonhos das pessoas”, comentou um profissional de eventos.
...
Já estão em andamento alguns Startups Weekends virtuais, temas como Construtech, Academy, Women estão entre eles, aqui no Brasil.
...
Prudentina Fernanda Lee Lonchiati dá show na nova edição do Masterchef. Todo mundo na torcida!
...
Aplicativo de notícias O Imparcial Digital está saindo do forno. Estreia em poucos dias, exclusivamente para os assinantes.
...
Fernanda Lessa, da banda The Wick, espetáculo para curtir no Show Drive-In Prudente do IBC Centro de Eventos. Que talento tem essa menina!
...
Ponto final: Você não precisa ser perfeito, só precisa ser bom para você mesmo, para os outros e para a vida. #sejagentil

Publicidade

Veja também