Jornada

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/10/2019
Horário 06:20
PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA O médico Giuliano Tosello, de Presidente Prudente, na Jornada Paulista de Mastologia
PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA O médico Giuliano Tosello, de Presidente Prudente, na Jornada Paulista de Mastologia

O médico Giuliano Tosello, de Presidente Prudente, foi um dos conferencistas do mais impactante congresso médico de mastologia do Brasil, dia 3 de outubro, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca. Brilhou na Jornada Paulista de Mastologia, ao lado de outro prudentino, Marcelo Cruz (filho do Dr. Sinval) e chefe do setor de oncologia clínica do Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Temas

Na Jornada Paulista de Mastologia, Giuliano Tosello, do Hospital Iamada, falou sobre “Tratamento Cirúrgico no câncer de mama avançado”. Marcelo Cruz, que desenvolve projetos de pesquisa de alto nível no diagnóstico precoce do câncer de mama, abordou “Tratamento poli quimioterápico (tratamento clínico) no câncer de mama avançado”.

Bom dia

A missão de hoje é pegar o “touro à unha” e fazer o que tem que ser feito.

Faixa Preta

Professor Alex Miyasaki, da Academia Aikidô de Presidente Prudente, recebeu o Nidan (segundo grau de faixa Preta), em exame realizado dia 3 de outubro, na Escola Aiki Kaizen, em Piracicaba.

Delícias

Coxinha de Frango com Catupiry, Frango Caipira Aromatizado com Pequi, Hot Stuff, Espetinho de Filé de Tilápia, Queijo Prato Curado, Caracol de Batata Doce, Batata Formiguinha, Chips de Batata Doce com Brigadeiro são alguns dos pratos que serão servidos no Festival Gastronômico ‘Feito em São Paulo’, que será realizado nesta quarta (9), a partir das 18h, na Praça “Lucas Nalini Paschoalin”, na Cohab, em Presidente Prudente. A entrada é gratuita.

ATUAÇÃO Giuliano Tosello, num dos debates da Jornada Paulista de Mastologia, ao lado de Marcelo Cruz, também prudentino, top mundial em Oncologia Clínica

GRADUAÇÃO Movimento do mestre aikidô Alex Myasaki, conquistando o segundo grau de faixa preta, no exame em Piracicaba

Super bacana

A arquiteta Ellis Piai desenvolveu uma proposta ousada para o seu espaço na Mostra Morar Bem 2019. O Quarto do Bebê de Ellis Piai ousa nas cores, texturas e materiais. “Mas sem perder a essência, com muita leveza nos elementos decorativos e iluminação”.

Lounge

O arquiteto William Hayashida Gaio e a designer de interiores Fátima Scombati assinam o projeto do ambiente o Office e Lounge da Construtora Rasec, na Morar Bem 2019. Usam mobiliários contemporâneos e exploram a rusticidade do edifício.

Sala de jantar

O arquiteto Fernando Piffer apresenta a sala de jantar “Raízes”, na Morar Bem 2019. Diz que a proposta foi criar “uma atmosfera intimista e aconchegante”. No projeto o Porcelanato retoma o mármore e a integração de diferentes culturas.

Lembrando

A Mostra Morar Bem 2019 está aberta diariamente, das 16h às 22h, na Rua Major Felício Tarabay, 188, Bairro do Bosque, até o dia 20 de outubro.

 

 

 

ARQUITETA  Ellis Piai fez o “Quarto do Bebê”, da Mostra Morar Bem 2019

PARCERIA William Hayashida Gaio e Fátima Scombati desenvolveram o Office e Lounge da Construtora Rasec, na Morar Bem

ESPAÇO INTIMISTA O arquiteto Fernando Piffer assina a sala de jantar “Raízes”, na Morar Bem 2019

RAPIDINHAS

...

Psiu! Dá para não estacionar na faixa amarela das esquinas, para não tirar a visão dos outros motoristas?

...

Campeonato Mundial em Dubai em novembro, será a quarta participação da prudentina Jerusa, em torneios internacionais.

...

Festival de Food Truck começou ontem vai até quinta, no campus II da Unoeste.

...

Dias 11, 12 e 13, os caminhões food truck estacionam no campus I.

...

O Festival Food Truck da Unoeste é aberto ao público.

...

Ponto final: Quem tem pressa, tropeça.

 

 

 

Publicidade

Veja também