Jornalista de Rancharia assina coluna da região

SINOMAR CALMONA

William Asaph Yanraphel escreve sobre Rancharia, Paraguaçu Paulista e Quatá, a partir de hoje, no O Imparcial

COLUNA - Sinomar

Data 10/10/2020
Horário 04:45
Asaph é natural de Paraguaçu Paulista e formou-se em Comunicação pela Facopp/Unoeste
Asaph é natural de Paraguaçu Paulista e formou-se em Comunicação pela Facopp/Unoeste

O jornalista  William Asaph Yanraphel é o mais nosso novo correspondente para a região de Rancharia, Quatá e Paraguaçu Paulista, e estreia coluna na edição de hoje. Asaph é natural de Paraguaçu Paulista e formou-se em Comunicação pela Facopp/Unoeste (Faculdade de Comunicação de Presidente Prudente / Universidade do Oeste Paulista). Iniciou a carreira profissional como assessor de comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista e teve passagem pela TV Brasil de Limeira (SP). Além disso, William Asaph atua no ramo de Comunicação e Marketing tendo certificações pela respeitada Universidade Rock Content, entre elas: Marketing de Conteúdo Avançado, Inbound Marketing, Redator de Conteúdos para Web, SEO e E-mail Marketing.

Dinamismo

Na graduação, William Asaph Yanraphel e os demais integrantes do Trabalho de Conclusão de Curso da Facopp receberam o Prêmio Destaque do Enaext (Encontro Anual de Extensão) pelo projeto “Canal no YouTube como ferramenta corporativa: experiência piloto de produção jornalística para o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente”, cujo o trabalho foi orientado pela professora doutora, Thaisa Sallum Bacco.

Bom dia

“Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento. Tudo chega a seu tempo”. (Masaharu Taniguchi)

Hoje

Agesner Monteiro e Pedro Sarkis Mezher convidam para a inauguração do Caminho dos Devotos, às 17h30, na beira da Rodovia Assis Chateaubriand, km 444 + 800 metros, após o Clube San Fernando (lado direito). Padre Rodrigo Gomes consagrará o espaço.

Conquista

O reconhecimento da Fundação Inova Prudente como CIT (Centro de Inovação Tecnológica) pela Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia do governo do Estado, é uma conquista sonhada há muitos anos. Agora Presidente Prudente entra no radar da inovação de São Paulo e a Inova deve se integrar com os demais CITs do Estado e reivindicar sua fatia no bolo. Serão R$ 60 milhões previstos para os CITs em 2021. Um presente que cairá no colo do futuro prefeito da cidade.

Estímulo

Além de ser reconhecida como CIT (Centro de Inovação Tecnológica), a Fundação Inova passa a integrar a RPCITec (Rede Paulista de Centros de Inovação Tecnológica) do Estado como um espaço criado para estimular o crescimento e competitividade das micro e pequenas empresas, por meio do avanço tecnológico, além de articular em um só lugar a pesquisa, inovação e o mercado.


Rogério Alessi, na apresentação do Hotel de Projetos da Fundação Inova: reconhecimento como CIT (Centro de Inovação Tecnológica) atrairá investimentos



 

Publicidade

Veja também