Jornalista produziu especial para Jovem Pan sobre a Amazônia

SINOMAR CALMONA

Jornalista prudentina, Elisângela Carreira, na Amazônia, em reportagem especial para Jovem Pan

COLUNA - Sinomar

Data 26/06/2022
Horário 04:45

A jornalista prudentina, Elisângela Carreira, passou uma semana no coração da Amazônia, produzindo uma reportagem para a Jovem Pan News SP. No retorno, recebeu muitos aplausos de colegas importantes, como Augusto Nunes, pela competência com que abordou temas importantes e invisíveis sobre a Amazônia.

Bom dia
"Não tome decisões quando você estiver com raiva. Não faça promessas quando você estiver feliz." Autor desconhecido

Apreciar
Quando chega a época da floração dos ipês, muita gente fica encantada com a beleza das flores. Dá vontade de ficar ali, parado, admirando.

Cartógrafos
Presidente Prudente recebe o maior encontro de engenheiros cartógrafos do Estado de São Paulo, no dia 4 de julho. Evento reunirá especialistas para falar sobre as mudanças na profissão. Segundo João Fernando, presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Cartógrafos de São Paulo, “o evento reunirá dezenas de profissionais da cartografia e demais engenharias para trazer uma visão empreendedora de mercado e mostrar a importância da união entre os agentes da classe”. O V Erecart ocorre na segunda-feira, 4 de julho, a partir das 19h, na Vox2you de Presidente Prudente.

Saúde
Bebês que recebem leite materno desenvolvem mais defesas naturais contra infecções, têm menos diarreia e exibem maior resistência a resfriados e doenças do pulmão do que os que são alimentados com leite de vaca, líquido ou em pó, dado na mamadeira. É esse o senso comum entre os profissionais da área.


RENATA DENARI E JOÃO FERNANDO, DIRETORES DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENGENHEIROS CARTÓGRAFOS, AMBOS DE PRUDENTE

Publicidade

Veja também