Jovem de Prudente participa de programa de intercâmbio na Holanda

SINOMAR CALMONA

Enrico Sonvezzo, no Rotary de Groningen

COLUNA - Sinomar

Data 05/02/2023
Horário 04:47

Enrico Sonvezzo, Filho de Ricardo e Tatiana Sonvezzo, está morando na Holanda, desde dezembro de 2022. É hóspede da família Ellens, na cidade de Groningen, através de programa de intercâmbio jovem pelo Rotary Club Rosa dos Ventos. Enrico passou as férias de Natal com a família holandesa em uma estação de esqui na Alemanha e atualmente estuda na Eerde International Boarding school, que tem alunos e professores de mais de 25 nacionalidades e ministra todas as aulas em inglês. O colégio interno funciona em um antigo castelo do século 18 — é quase Hogwarts! Há poucos dias Enrico fez uma apresentação no Rotary Clube de Groningen. Ele falou sobre o Brasil, nosso Estado, nossa região, sobre a escola e família e apresentou ao clube holandês os projetos sociais do Rotary Rosa dos Ventos.


FAMÍLIA ELLENS RECEPCIONA ENRICO SONVEZZO


ENRICO SONVEZZO ESQUIA NA HOLANDA

BOM DIA
Os franceses dizem: “Coucher a dix e se levér a six faits vivre l´homme dix fois dix", ou seja, "Deitar-se às dez e levantar às seis, faz o ser humano viver dez vezes dez".

HORA DE AGIR
“Criar um futuro sem câncer. A hora de agir é agora” é o slogan da campanha do Dia Mundial do Câncer, lembrado ontem, 04/02, propondo unir vozes e entrar em ação. Celebram-se avanços reais em diferentes esferas e é preciso aproveitar esse momento favorável para fortalecer a luta por justiça. As ações podem assumir diferentes formas: incentivar a vizinhança a oferecer transporte para moradores em tratamento de câncer ou garantir que as escolas do bairro ofereçam refeições saudáveis e de custo acessível, mobilizando amigos, familiares, colegas e vizinhos, pois juntos a luta se torna mais forte.

Definida grade de shows do Prudente Rodeo Bulls 

De 11 a 14 de maio, será realizada mais uma edição do Prudente Rodeo Bulls, na arena coberta do Rancho Quarto de Milha de Presidente Prudente, com a seguinte programação: Dia 11 - Maiara e Maraisa; Dia 12 - Alok com Hugo e Guilherme; Dia 13 - Jorge e Mateus com Gustavo Mioto; e Dia 14 - final do rodeio.


SHOW DAS GÊMEAS MAIARA E MARAISA ABRIRÁ O PRUDENTE RODEO BULLS, EM MAIO

Dinnal e Josiane lançam nova música

Gravadora Radar Records lança logo após o carnaval a nova música do prudentino Dinnal Cruz, em parceria com a cantora Josiane Moura, uma nova versão para o clássico “Sem você”. Uma das gratas surpresas no mercado musical de 2022 foi a união de dois intérpretes reconhecidos pelo seu talento e poder vocal, resultando na formação da dupla Dinnal Cruz & Josiane. Poderia parecer mais uma de tantas duplas que surgem todos os anos, porém, ela tem como diferencial a forma primorosa e ímpar pela qual transmite sua mensagem ao público.


JOSIANE MOURA E DINNAL CRUZ

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também