Jovem é morto com 5 tiros no centro de Teodoro

Após o crime, policiais ouviram a testemunha que andava com a vítima e, com isso, identificaram dois suspeitos, os quais não foram encontrados em suas residências.

REGIÃO - João Paulo Tilio

Data 13/08/2013
Horário 09:15
 

Denian Rodrigues da Silva, 21 anos, foi morto com cinco tiros, na madrugada de ontem, no centro de Teodoro Sampaio. Segundo o delegado da Polícia Civil na cidade, Edmar Trindade Nagai, a vítima caminhava a pé quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso, mas as autoridades já possuem dois suspeitos e existe a possibilidade do crime ter ocorrido por vingança.

Silva caminhava pela Rua Eduardo Ulofo, na companhia de outro homem. O crime ocorreu por volta da 1h. Depois de ser atingido pelos disparos, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Teodoro Sampaio, mas chegou à unidade de saúde sem vida.

Após o crime, policiais ouviram a testemunha que andava com a vítima e, com isso, identificaram dois suspeitos, os quais não foram encontrados em suas residências. "Na casa de um dos suspeitos, que é menor de idade, uma moto foi localizada com o número de motor e chassi raspados. Além disso, o motor da moto estava quente e pode ter sido utilizada na ação. O automóvel foi apreendido", fala Nagai.

Ainda conforme o delegado, existe a possibilidade de o homicídio ter sido motivado por vingança. "O rapaz que faleceu é acusado de matar o irmão de um dos suspeitos, em um crime ocorrido em 2011", diz. A Polícia Civil continua as investigações.

Veja também