Após o crime, policiais ouviram a testemunha que andava com a vítima e, com isso, identificaram dois suspeitos, os quais não foram encontrados em suas residências.
Denian Rodrigues da Silva, 21 anos, foi morto com cinco tiros, na madrugada de ontem, no centro de Teodoro Sampaio. Segundo o delegado da Polícia Civil na cidade, Edmar Trindade Nagai, a vítima caminhava a pé quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso, mas as autoridades já possuem dois suspeitos e existe a possibilidade do crime ter ocorrido por vingança.
Silva caminhava pela Rua Eduardo Ulofo, na companhia de outro homem. O crime ocorreu por volta da 1h. Depois de ser atingido pelos disparos, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Teodoro Sampaio, mas chegou à unidade de saúde sem vida.
Após o crime, policiais ouviram a testemunha que andava com a vítima e, com isso, identificaram dois suspeitos, os quais não foram encontrados em suas residências. "Na casa de um dos suspeitos, que é menor de idade, uma moto foi localizada com o número de motor e chassi raspados. Além disso, o motor da moto estava quente e pode ter sido utilizada na ação. O automóvel foi apreendido", fala Nagai.
Ainda conforme o delegado, existe a possibilidade de o homicídio ter sido motivado por vingança. "O rapaz que faleceu é acusado de matar o irmão de um dos suspeitos, em um crime ocorrido em 2011", diz. A Polícia Civil continua as investigações.