Jovem é morto com tiro no tórax no Humberto Salvador

Ocorrência foi registrada na terça-feira, em Prudente; até o momento, a Polícia Civil não identificou o autor do disparo

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 08/02/2018
Horário 12:18

O jovem Gustavo Bispo Bastos, 18 anos, foi morto com um tiro no tórax, durante a noite de terça-feira, no Conjunto Habitacional Humberto Salvador, em Presidente Prudente. Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima chegou a ser encaminhada para o atendimento médico, no entanto, morreu no local. O caso é investigado. Ele foi sepultado ontem, às 12h30, no Cemitério Municipal São João Batista.

A Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência na Avenida Gilberto Janota Mele, na altura do número 240. No local dos fatos, os agentes receberam a informação de que o jovem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Contudo, ele já havia sido socorrido por populares até o posto do Corpo de Bombeiros, na Avenida Paulo Marcondes, no Jardim São Sebastião.

Logo em seguida, ele foi transferido ao Pronto-socorro do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, mas não resistiu e faleceu na sequência. Conforme o boletim de ocorrência registrado, a vítima recebeu um tiro na região torácica. Os motivos que teriam ocasionado o fato ainda seguem desconhecidos.

Ainda no local dos fatos, os agentes ouviram pessoas presentes. A Perícia Científica também foi acionada até o endereço, além de ter sido requisitado exame de IML (Instituto Médico Legal) para a vítima. Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil ainda não havia detido nenhum suspeito ou autor do fato. O caso está sendo tratado como homicídio doloso (aquele em que há a intenção de matar).

Publicidade

Veja também