Jovem publicitário surfa na transformação digital

SINOMAR CALMONA

João Diomasio tem clientes até nos EUA

COLUNA - Sinomar

Data 21/02/2021
Horário 04:45
João Diomasio montou sua própria agência, a Marjô Marketing, Vendas e Tecnologia
João Diomasio montou sua própria agência, a Marjô Marketing, Vendas e Tecnologia

Com a pandemia, o mercado de marketing e tecnologia ficou mais aquecido, há quem diga que ele antecipou uma transformação digital que já estava acontecendo.
João Diomasio foi um dos empreendedores que enxergou a oportunidade em meio à crise e abriu sua própria agência.
Formado em Marketing pela Toledo Prudente Centro Universitário, onde também trabalhou no marketing por oito anos e fez os MBAs em Gestão Empresarial e Business Intelligence, João trabalha na área há mais de dez anos.
“Como a maioria dos mais velhos da minha área, comecei no offline, e acredito muito no marketing 360, mas em 2013 fiz uma especialização em Marketing Digital na Udacity e, em 2017, tive a oportunidade de estudar Marketing de Automação em Boston, na Hubspot Academy e desde lá a engenharia do marketing digital me encanta. Sempre procurei levar meus conhecimentos para minhas consultorias, até entender que poderia fazer algo a mais, montando minha própria agência”.
Marjô Marketing, Vendas e Tecnologia é o nome da agência, que tem como foco resultados na captação e conversão de leads em clientes, usando a combinação tríplice de marketing, vendas e tecnologia para isso.
A Marjô Marketing, Vendas e Tecnologia está situada bem no coração da nossa cidade, na Rua Joaquim Nabuco, 623, 2º andar (em frente à fonte e catedral), mas já administra as contas de empresas multinacionais e tem clientes nortes-americanos, elevando nacional e internacionalmente o nome de Presidente Prudente.

Bom dia

 

"A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente. As lembranças são doces, aprecie".
Caio Fernando Abreu

Arranha-ceu

O gosto de Balneário Camboriú pelos arranha-céus já é velho conhecido. Tampouco é novidade a inclinação do empresário Luciano Hang, dono da Havan, pelas cifras extravagantes. Ele juntou ambos no projeto em que se associou à construtora FG, especializada em torres de luxo – e superaltas – para erguer na cidade o maior residencial da América Latina, com pelo menos 100 andares.
O Triumph Tower ainda está em fase de projeto.

Lacres e tampinhas

O projeto Lacres e Tampinhas de Esperança da Sabesp é de suma importância para o HRCPP. Além de auxiliar na transferência de recursos financeiros, a iniciativa também evita a poluição do meio ambiente. A primeira doação realizada pela Sabesp, cerca de 850 kg de lacres e tampinhas, arrecadou R$ 1, 9 mil para o HRCPP e permitiu a compra de 55 suplementos para os pacientes.  A prestação de contas foi realizada essa semana, com representantes de ambas as instituições. 

Participem

Toda a população pode colaborar com projeto Lacres e Tampinhas de Esperança, iniciativa que promove a reciclagem de tampas plásticas de qualquer tipo de embalagem descartável, como garrafas pet e de produtos de limpeza; além dos lacres de latinhas de alumínio.


 

Publicidade

Veja também