Jovens prudentinos lançam grife country

SINOMAR CALMONA

Guilherme Maranho Maia e Guilherme Medeiros di Colla, sócios proprietários da Western Side

COLUNA - Sinomar

Data 18/10/2020
Horário 05:14
Guilherme Maranho Maia e Guilherme Medeiros di Colla apostam no crescimento do uso da moda country em todo país
Guilherme Maranho Maia e Guilherme Medeiros di Colla apostam no crescimento do uso da moda country em todo país

Os jovens empresários prudentinos Guilherme Maranho Maia, 26 anos, e Guilherme Medeiros di Colla, 27 anos, lançaram a grife Western Side, apostando no crescimento do uso da moda country em todo país.

Como surgiu a Western Side?
Do sonho de colocar algo diferente no mercado nacional, um projeto de moda country para conquistar público de todas as idades. Sentimos uma carência de qualidade e bom gosto nas marcas nacionais. Tudo foi projetado com muito amor e desenvolvido pelos melhores profissionais da área.

Qual o conceito que define essa marca?
Trabalho! Um trabalho que vem sendo cuidadosamente desenvolvido para agradar a todos. Tudo projetado com muito amor e desenvolvido pelos melhores profissionais da área.

Qual público vocês pretendem atingir?
Queremos alcançar todo tipo de público, mas em especial os amantes do estilo “country” no dia a dia, quem trabalha na fazenda, e o público das provas equestres. 

Onde estarão à venda as roupas da marca?
A Western Side estará disponível para venda nas melhores lojas country do Brasil, procuramos atender todos os Estados.

Qual a estratégia para colocar a Western Side no mercado?
Primar pela qualidade e o bom gosto. Nossas camisetas têm uma das melhores malhas disponíveis no mercado, nossas estampas são desenvolvidas por profissionais altamente qualificados e, é claro, tudo que é feito com amor e honestidade tende a ser um sucesso. Acreditamos fielmente que temos qualidade e estoque para atender a todos os lojistas não só de Presidente Prudente, mas como de toda a região e todo o Brasil, que é um país em que acreditamos e que torcemos muito!

RAPIDINHAS
...
Amiga contou que o filho pediu uma vacina contra a Covid 19 de presente de Natal.
...
Prudentão volta a ter jogos de futebol profissional, com a estreia do Grêmio Prudente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, hoje, às 15h, contra o Vocem.
...
Estima-se que 80% do tráfego de conteúdo na internet será em formato de vídeo até 2021.
...
Professor Raul Borges Guimarães pilota live sobre “O Brasil e a pandemia, um olhar a partir da geografia da saúde”, terça-feira, 16h30, pelo YouTube (canal GT Geografia).
...
Desabafo de pura sensatez do comentarista Casagrande sobre o caso Robinho: “A sociedade tem que parar de aceitar sacanagem como coisa normal”.
...
A 13ª colocação na prova de resistência TCB colocou o prudentino Guilherme Ikeda entre os melhores atletas de crossfit do Brasil. Aluno do box do profº Kauê.
...
Excesso de publicidade faz muita gente deixar o Instagram.
...
Ponto final: Fale com gentileza.

Publicidade

Veja também