Jubileu de Prata do Siq Gril

SINOMAR CALMONA

Neto, Maisa e Sonia Piai no Restaurante Siq Gril

COLUNA - Sinomar

Data 01/02/2022
Horário 05:15

Sonia Piai e os filhos Maisa e Neto comemoram os 25 anos do restaurante Siq Grill, aberto diariamente no Prudenshopping e Parque Shopping Prudente, com o melhor da culinária tradicional, para o almoço e o jantar.

 
Tardio
Antigamente os brasileiros casavam-se cedo. Mas hoje, segundo estudo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), os homens estão se casando na faixa dos 30 anos de idade e as mulheres, com 27 anos. Em 1993, os homens se casavam quando chegavam aos 27 anos e as mulheres, aos 24 anos. Se o casamento está sendo retardado, o número de divórcios aumentou em dez anos cerca de 40%. Em 2003, foram feitas 139 mil desuniões oficiais no Brasil.
 
Tiro
Tênis Clube programa duas provas de tiro esportivo para o mês de fevereiro.
Dias 18, 19 e 20 o clube recebe uma etapa do Campeonato Brasileiro do Tiro Esportivo, e dia 2, a segunda etapa do Torneio Interpol.
 
Retinoblastoma
O ex-apresentador do “BBB”, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, revelaram sábado, em vídeo por suas redes sociais, a descoberta de um tipo raro de câncer nos dois olhos de sua filha Lua, de 1 ano e 3 meses. O ex-apresentador contou que os olhos da criança lembram o reflexo do brilho nos olhos de gatos, algo que também se assemelha ao reflexo de um flash de fotografia nos olhos. Outro sinal é o estrabismo, ou seja, os olhos desviados ou tortos. Ao notar algum desses sinais, os médicos aconselham que a criança seja levada a um oftalmologista. A retinoblastoma atinge principalmente crianças. O tumor se origina na retina, que é uma camada do globo ocular rica em fotorreceptores. A função dessas células é captar a luz e enviar a informação ao cérebro, gerando a visão.
 
Rapidinhas
...
Hoje é o Dia do Publicitário. Parabéns a todos os profissionais das grandes ideias e sacadas geniais para valorizar marcas e empresas!
...
O fisioterapeuta Luiz Reginaldo Cruz comemora hoje os 17 anos do Studio Pilates.
...
Fundação Inova Prudente reuniu sábado, no espaço do Coworking Municipal, uma equipe de especialistas em diversas áreas de negócio para oferecer atendimento gratuito através do Programa de Mentoria Inova+.
...
O brasileiro consumiu 120 milhões de litros de vinho em 2021, sendo apenas 12 milhões de vinho nacional.
...
Restaurante Manu fica fechado de 30 de janeiro até 5 de fevereiro, finalizando a reforma para reabrir com grandes novidades.
...
Guilherme Kenji Asato Oliveira, aluno do pré-vestibular do Colégio Anglo Prudentino, está na lista dos aprovados para cursar Medicina na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).
...
Prefeito Ed Thomas está empenhado em finalizar três obras para inaugurar em breve, o novo Camelódromo, uma creche no bairro João Domingos e o Centro de Iniciação ao Esporte.
...
Monsenhor José Antonio comemora este ano os 41 anos de sua ordenação sacerdotal. Celebrou sua primeira missa dia 15 de outubro de 1981, em Mirante do Paranapanema.
...
Ponto final: Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também