Juízo e boa folia!

EDITORIAL -

Data 10/02/2023
Horário 04:15

Estamos a poucos dias do carnaval. Muitos vão para a folia, outros para o descanso. Tem gente que segue trabalhando e uns que só querem casa! Independente do que decidir, aproveite com juízo essas horas. 
Mas, é sabido que muita gente quer dança, folia, música e alegria. A região está repleta de opções. Tem pra quem gosta de carnaval de rua, para quem curte água e rio, ranchos, represas, salão. Tem de tudo um pouco e basta escolher e ir aproveitar. Tem por exemplo, o tradicional. Em Presidente Prudente, o grupo de artistas Circo Teatro Rosa dos Ventos e o Galpão da Lua alegram as ruas da cidade com o Êta Nóis!, um bloco que embala o público com as famosas marchinhas e muita alegria, além de promover até concurso de fantasias. Será no dia 17 de fevereiro. Tem também o carnaval no Tênis Clube, folia de tarde e à noite.
Vale enfatizar que o juízo é extremamente necessário para todos. É sabido que é uma época que os jovens e solteiros “ficam” com quem, muitas vezes, nem conhecem e a bebida também rola de uma forma mais exagerada. A dica é: se cuidem. Não vacilem e lembrem-se que a vida é uma preciosidade e deve ser lapidada com zelo, amor e saúde. 
Com a proximidade do carnaval 2023, o Programa DST/Aids da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Presidente Prudente inicia nesta semana a Campanha Fique Sabendo, com orientações com foco na prevenção de DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Além disso, a Prefeitura de Prudente realizará uma ação alusiva ao carnaval no palco fixo do Parque do Povo, nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 16h às 20h. O palco fixo do Parque do Povo fica ao lado da quadra de areia, na confluência com a Avenida da Saudade.
Fique atento e não perca sua saúde por causa de momentos. Se divirta com sabedoria, beba com moderação e se previna se for necessário. Faça com que a diversão seja feita de modo feliz e sem precisar fazer “coisa errada” para contar vantagem. Saúde sempre em primeiro lugar. Juízo e boa folia!
 

Publicidade

Veja também