Julia, chef churrasqueira prudentina, é finalista na copa do mundo do churrasco

SINOMAR CALMONA

A chef churrasqueira, Julia Carvalho

COLUNA - Sinomar

Data 08/03/2024
Horário 05:15

O churrasco vai muito além de ser apenas um tipo de comida: para os brasileiros, assim como o futebol, é uma verdadeira paixão nacional. A chef churrasqueira, Julia Carvalho, de Presidente Prudente, demonstrou todo o seu talento e maestria no Campeonato Mundial de BBQ, realizado na Feira de Houston, nos EUA. Competindo com churrasqueiros de 40 países, ela conquistou uma honrosa classificação em 12º lugar.

DIA DA MULHER
Em 8 de março de 1957, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, 129 mulheres operárias perderam a vida em uma manifestação pela diminuição da jornada de trabalho e pelo direito à licença-maternidade. O Dia Internacional da Mulher foi criado em homenagem a essas mulheres. Desde então, tem sido longo e penoso o caminho das mulheres em busca de respeito, igualdade e a democracia. Mesmo com muitas conquistas, há muito ainda por que lutar contra as desigualdades em todos os cantos e recantos do planeta. Que nesse dia possa haver, não só festas, mas a reflexão sobre a necessidade de se aprimorar o combate às desigualdades e injustiças.

BROADWAY
Prepare-se para uma jornada épica no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa de Presidente Prudente! Neste sábado, a Comedy Produções apresenta um verdadeiro espetáculo musical, com três shows imperdíveis: Às 15h: “O Rei Leão” - Uma experiência selvagem e emocionante que vai te transportar para as planícies da África. Prepare-se para vibrar com a magia da Broadway em uma adaptação única e inesquecível! Às 18h30: “Broadway Night's” - Entre no mundo mágico da Broadway com um show repleto de números musicais cativantes. Dança, drama e diversão garantidos! Vamos transformar o teatro em um verdadeiro palco de estrelas! Às 21h30: “Pink Floyd Experience” - Viaje pelo universo psicodélico do Pink Floyd! Um espetáculo audiovisual que promete uma imersão total na lendária banda. Prepare-se para uma noite de luzes, cores e os clássicos que marcaram gerações. Para mais informações, entre em contato: (18) 99683-5723.

RAPIDINHAS
....
Hoje é o Dia das Mulheres que acordam cedo, lutam pelos seus sonhos todos os dias. 
...
Na Quaresma, os fiéis da Igreja Católica devem permanecer 40 dias em conversão e oração. 
...
Palácio das Tintas e Suvinil estarão na Morar Bem 2024.
...
Estudo comprovou q/ pessoas entre 19 e 50 anos de idade consomem em média 115 calorias a mais nos finais de semana.
...
A fonoaudióloga Flávia Lanziani anunciou ontem a inauguração da primeira clinica de neuromodulação - focada na melhora da capacidade cerebral - e reabilitação pediátrica - do oeste paulista.  
...
De acordo com a profissional, a neuromodulação (estimulação cerebral magnética e elétrica cerebral + realidade virtual) é capaz de reorganizar o cérebro doente visando à adaptação funcional e melhora clínica sustentável.  
...
A clínica de Flávia Lanziani contará com tecnologia avançada, inspirada nos maiores centros de reabilitação do mundo, utilizando tecnologia de última geração para o aumento da plasticidade cerebral, melhorando os resultados da reabilitação. 
...
Não resta dúvida de que as mulheres conquistaram o seu espaço. Seja na área profissional, social ou familiar, elas fazem e acontecem.
...
Ponto final: Neste dia 8 de março, use suas mãos, e parabenize a mulher que estiver ao seu lado.
 

Publicidade

Veja também