Juliana Marsola inaugura loja no Parque do Povo

SINOMAR CALMONA

A designer de móveis planejados, Juliana Marsola

COLUNA - Sinomar

Data 10/11/2021
Horário 04:45

Designer de móveis planejados há mais de 15 anos em Presidente Prudente, Juliana Marsola inaugura seu novo show room, na Avenida 14 de Setembro, 780, no Parque do Povo. “A proposta é ter um ambiente mais aconchegante para os clientes conhecerem nossos móveis sob medida e as diferentes soluções que são oferecidas por marcenarias parceiras, e lançar todas as novidades do mercado de decoração e arquitetura, qualidade e design com foco no bem-estar das pessoas”, destacou.

Bom dia
"Meditei sobre as borboletas. Vi que elas podem pousar nas flores e nas pedras sem magoar as próprias asas". (Manoel de Barros)

Renovação
Os costumes dos brasileiros estão sofrendo uma grande modificação, nas mais diversas áreas, tanto econômicas quanto comportamentais. A mudança de hábitos, se analisarmos, pode ser observada em variadas situações, mas um exemplo disso é a exposição antecipada dos enfeites de Natal por parte das lojas, desde outubro. Além disso, as férias, as viagens de fim de ano e as compras de presentes estão sendo programadas e efetuadas com maior antecedência e organização.

Yakisoba
O Rotary Club Presidente Prudente Sul, com apoio da Acae de Presidente Prudente, realiza neste mês mais uma edição do Yakisoba Beneficente, versão drive-thru. O subsídio arrecadado será destinado para projetos do clube, Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) e Unipode (União das Pessoas com Deficiência). Cada marmitex custa R$ 25. Os convites podem ser adquiridos nas entidades 99628-2181 (Carim) e 2104-6270 (Unipode). Já a entrega ocorre no dia 27 de novembro, das 17h às 20h, na Rua Doutor Gurgel, 830, centro. 

Lançamento
No dia 13 de novembro, a família Volpato traz para Presidente Prudente um novo empreendimento na linha de pinturas e acabamentos, a D’cor Tintas. O lançamento ocorre a partir das 8h, na nova loja, localizada à Avenida Juscelino Kubitschek, 2.111. Tradicional, a família Volpato está em sua terceira geração no setor, inicialmente, pelo avô, Sr. Joventino, tomando sequência pelo pai, Arcidio José, sócio-proprietário do Depósito das Tintas, e agora, pelos netos Vinícius Bosso Volpato e Mayara Mescolote Souza. 

Jardim das Acácias terá bosque nativo

Após seis meses de obras, foi entregue na manhã de sábado, o loteamento Jardim das Acácias, residencial, pela Pauma Empreendimentos e Buriti, evento marcado pelo plantio de 4.500 árvores nativas nas margens do Balneário da Amizade.


Paulo Constantino Neto, da Pauma Empreendimentos; Jony Polizeli, engenheiro da Buriti; e a secretária municipal de Álvares Machado, Adriana Zangirolami, no início do plantio das árvores no Jardim das Acácias

Publicidade

Veja também