Junior Nogueira é finalista nos EUA

SINOMAR CALMONA

Juninho, o Cowboy Completo

COLUNA - Sinomar

Data 02/12/2021
Horário 04:45

O prudentino Junior Nogueira recebeu na noite de terça-feira o número oficial para sua participação na nova final mundial, que começa nesta quinta-feira, dez dias de competições em Las Vegas, nos EUA. Juninho vai para a final com o número 7, o mesmo da temporada 2016, quando se sagrou campeão mundial e recebeu o titulo de Cowboy Completo.

Bom dia
Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.
(Manuel Alegre)

Adote amor
Que tal adotar um parceirinho pra sua vida? A construtora LRG, em parceria com o Pet Shop Sr. Pet, criou uma super ação para adoção de animais e lança a campanha “Adote um amor”. É só comparecer no espaço da LRG em Presidente Prudente (Av. Manoel Goulart, 369), dia 9/12, a partir das 17h30, e adotar um animalzinho.

Café da pecuaria
Renato Mungo, presidente da UEPP, João Menezes de Souza Neto, engenheiro agrônomo, Renato Lopes, advogado atuante em regularizações fundiárias, e o prefeito Ed Thomas, presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), serão os debatedores da reunião de hoje, a partir das 9h, no auditório da Inova Prudente.

Louvor
Abertura da Vila Natal da Vila no Parque do Povo, neste sábado, às 20h, contará com o show do “Celebra São Paulo”. Evento é organizado pela Prefeitura e a Associação Amigos do Parque do Povo , presidida pelo médico Belmiro d’Arce. “O Celebra São Paulo é um musical de louvor que toca o coração e aquece a alma, apresentado por um grupo de excelentes cantores”, explicou d´Arce.

Publicitário mergulhou  em cavernas de Yucatán

Raul Audi, diretor da agência Audi, é praticante apaixonado de mergulho submarino, e sua última aventura foi nas cavernas de Tajma Ha, um local de mergulho impressionante com passagens muito escuras, localizadas no Estado de Quintana Roo, na região da Península de Yucatán, no México. Ele narra sua experiência e exibe fotos incríveis, em matéria especial na revista Domingo dessa semana.


Esporte radical: Raul Audi, no mergulho de exploração de cavernas profundas

Publicidade

Veja também