Justiça confisca mais cinco ônibus da Prudente Urbano

Três veículos foram recolhidos na noite de ontem e outros dois devem ser levados de guincho hoje, pois estão parados por problemas mecânicos

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 06/10/2021
Horário 15:15
Foto: Arquivo/Weverson Nascimento
Por conta da apreensão, três linhas especiais circularam com um carro a menos na manhã de hoje
Por conta da apreensão, três linhas especiais circularam com um carro a menos na manhã de hoje

Na tarde desta quarta-feira, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana), confirmou que a Justiça confiscou mais cinco veículos da empresa Prudente Urbano, que hoje opera sob intervenção do município. 

Conforme o Executivo, desse montante, três ônibus já foram recolhidos na noite de ontem e outros dois devem ser levados de guincho hoje, uma vez que estão parados por problemas mecânicos.

“Por conta do recolhimento dos veículos, o interventor comunica que três linhas especiais circularam com um carro a menos na manhã de hoje”, explicou o Executivo. “Estas linhas voltam a operar normalmente nesta quinta-feira”, acrescentou.

A reportagem solicitou um posicionamento à empresa Prudente Urbano, contudo, ainda não obteve resposta.

Falta de pagamento

Esta não é a primeira vez que a Justiça confisca ônibus da Prudente Urbano. Conforme noticiou este diário, em julho deste ano nove veículos foram apreendidos pela Justiça devido à falta de pagamento do financiamento pela empresa. Na ocasião, deveriam ter sido confiscados 11 veículos, no entanto, constatou-se que dois deles não circulavam em Prudente.

Publicidade

Veja também