Juventude promove “Princesinha do CEU” no Parque Alvorada

Iniciativa tem como ponto central a organização de um desfile voltado para meninas de 7 a 10 anos de idade

VARIEDADES - Da Redação

Data 18/03/2018
Horário 10:40
Coordenadoria Municipal da Juventude, Vencedoras da 1ª edição foram Kamilly Vitória, Mirela Eduarda e Kelly Ariane Foto: Coordenadoria Municipal da Juventude, Vencedoras da 1ª edição foram Kamilly Vitória, Mirela Eduarda e Kelly Ariane

A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude de Presidente Prudente apresenta neste domingo, às 16h, a segunda edição do concurso “Princesinha do CEU” no Cineteatro do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Professor Samoel Brondi). A iniciativa tem como ponto central a organização de um desfile voltado para meninas de 7 a 10 anos de idade.

O evento contará com a presença de cinco jurados, Dani Furukawa, a Miss Nikkey de Presidente Epitácio 2017, e Débora Enz, Princesa da Exposicão do Centenário de Presidente Prudente de 2017, Rodrigo Souza, professor de street dance, Luciane Miranda, proprietária da loja de roupas infantis Dalaluca e a professora de maquiagem, Yara Rocha. Os desfiles serão organizados em duas etapas: desfile de apresentação das candidatas e desfile das finalistas.

As participantes finalistas serão premiadas com puff's personalizados da Puff´s Baú, passaporte para os parques Plim Bol, All Kids e Parque Aquático da Cidade da Criança, “day use” do Terra Parque, bolsa de 50% do curso de inglês da KNN Idiomas, ensaio fotográfico com Tarcila Loreto, ensaio fotográfico com AZ Models e por fim, cosméticos da Racco e roupas da Dalaluca.

 

Integração

Como publicado neste diário a ideia é integrar a comunidade com o espaço e ao mesmo tempo destacar a alegria e a beleza das crianças que frequentam as Praças e o CEU. Temos que agradecer os parceiros que são fundamentais para viabilizar o projeto, tornando-o mais atrativo às participantes. É um estímulo a mais”, enfatiza Juliano Borges, coordenador municipal da Juventude.

Na primeira edição da “Princesinha do CEU”, as vencedoras foram: Kamilly Vitória Sanches, Mirela Eduarda Rocha da Silva e Kelly Ariane de Barros Vieira.

Veja também