Karburalcool aborda temas do cotidiano

SINOMAR CALMONA

Banda de Presidente Prudente comemora 8 anos fazendo rock clássico e metal

COLUNA - Sinomar

Data 12/11/2020
Horário 05:15
Karburalcool já dividiu o palco com várias bandas consagradas
Karburalcool já dividiu o palco com várias bandas consagradas

Formada por Ricardo Girardi nos vocais, Bruno Lima na guitarra, Mike na guitarra, Lucas Mesquita no baixo e Marcelo Zuréba na bateria, a banda prudentina Karburalcool toca rock clássico e metal, e já dividiu o palco com bandas consagradas, como Krisiun, Carro Bomba, Torture Squad, Golpe de Estado e Raimundos. Suas músicas abordam temas do cotidiano, política e comportamento.

Maria fumaça

Boa notícia compartilhada pelo nosso correspondente na região de Rancharia, Willian Asaph Yanraphel: Concessionária Rumo, que administra o trecho da linha férrea que vai de Paraguaçu Paulista até Sapezal, autorizou o retorno da circulação do Trem Turístico e Cultural Moita Bonita, a Maria Fumaça. Desde 27 de outubro até 23 de novembro, são realizados passeios testes e está previsto para retornar definitivamente até 5 de dezembro.

Trem turístico

A lotação da Maria Fumaça de Paraguaçu Paulista é de 96 passageiros, divididos em dois carros, sendo um com 50 lugares e outro com 46 lugares, informou Willian Asaph Yanraphel. O Trem Turístico e Cultural Moita Bonita é composto por dois carros de passageiros e tração locomotiva a vapor, a Dona Lina, a segunda mais antiga em operação para trens turísticos no Brasil. A Maria Fumaça Dona Lina é de fabricação britânica, desenvolvida em Bristol – Inglaterra, no ano de 1879. O número 23 estampado em sua composição é o número de série de 1.244 unidades fabricadas pela empresa The Avonside Engine Co. Ltd.

Rapidinhas

...
Desde 1997, sempre que se encontram em São Paulo, os advogados Mauro Cesar Martins e Aparecido Inácio batem ponto para um café, no famoso Canelinha.
...
MSC Cruzeiros adiou para 19 de dezembro a volta dos seus navios à costa brasileira, que estava marcada para 15 de novembro. 
...
Família Piai inaugurou a oitava loja da rede de pizzarias Forno a Lenha, essa semana, em Adamantina.
...
Joe Biden será o segundo presidente dos Estados Unidos católico. O primeiro foi John Kennedy.
...
Galera da banda prudentina Karburalcool comemora 8 anos fazendo metal em português.
...
A Netflix confirmou versão brasileira do reality show “Queer Eye”, que deve estrear em 2021.
...
Ponto final: Novo dia. Nova meta. Nova missão.

Publicidade

Veja também