Kwid E-Tech, carro 100% elétrico, chegou na Renault V. Muchiutt

SINOMAR CALMONA

Autonomia do veículo é suficiente para rodar pela cidade carregando apenas uma vez por semana

COLUNA - Sinomar

Data 27/09/2022
Horário 05:15

Você já pensou em ter um carro elétrico? Ontem testei o Kwid E-Etech, que acaba de chegar na concessionária Renault Muchiutt de Presidente Prudente. É o carro elétrico mais barato do Brasil, a versão 100% elétrica do carrinho. 
Com até 298 km de autonomia, zero emissão de ruídos e carregamento flexível, com uma tomada residencial de 220v. A autonomia do novo Renault Kwid E-Tech 100% elétrico é suficiente para rodar pela cidade carregando apenas uma vez por semana. O motor do Renault Kwid E-Tech 100% elétrico é dinâmico e com aceleração instantânea, atingindo 50 km/h em 4,1 segundos para uma performance diferenciada no dia a dia da cidade.

NO “FANTÁSTICO”
Dois pediatras prudentinos, Carlos Dias Brunini e José Roberto Brunini, foram entrevistados domingo no “Fantástico”, pelo doutor Drauzio Varella, no quadro em que ele alertou sobre a necessidade de vacinar contra a poliomielite. Diversos países vivem surto da doença e no Brasil os percentuais de vacinação caíram para mais da metade.

SAIA JUSTA
Em roda de amigos outro dia estavam comentando como é chata aquela perguntinha “está lembrando de mim?". Falaram também de outras indagações que não deveriam ser feitas, para evitar constrangimentos,  como perguntar pela esposa ao marido e vice-versa, quando não vemos o casal há algum tempo. De repente já podem estar separados. Ou sobre um pai ou uma mãe idosos, se não temos notícias faz algum tempo.

UM ANO
“Um ano transformando vidas e impactando pessoas através da arte de se comunicar bem”, resumiu Luiz Archanjo, diretor da Vox2you Prudente, ao lado do sócio, Pitagoras Ramires. Eles comemoraram a data na quinta com o evento VoxShow, pilotado pelo professor Raphael Marquezi e com a participação dos alunos Berta Fiori e Thiago Scarabelli, que narraram sua experiência com as técnicas da academia de oratória.


Professor Raphael Marquezi comandou o “VoxShow” de oratória, com a participação dos alunos Berta Fiori e Thiago Scarabelli

RAPIDINHAS
...
Primeira regra deveria ser jamais escolher candidatos que fazem promessas irresponsáveis.
...
Psicóloga Monica Tolomei Cassimiro falou sobre o tema “Suicídio, tristeza ou depressão”, ontem, na reunião do Rotary Club Nascente.
...
Voto consciente: é votar em candidatos da sua região. Mais fácil para cobrar depois.
...
A Associação Lumen et Fides foi uma das primeiras a receber o selo “Prudente Inclusiva 2022”.
...
Com a chegada da primavera, os prudentinos devem redobrar sua atenção contra o mosquito Aedes aegypti. Esse período do ano é quente e chuvoso, propenso à proliferação do mosquito.
...
Ultimo balanço da Vigilância Epidemiológica confirmou 6.875 casos positivos de dengue durante o ano de 2022. 
...
É preciso que todos cuidem dos quintais de suas casas. Prevenir a proliferação do mosquito é função de todos!
...
Ponto final: Seja o que for, se trouxer paz é bem vindo.

Publicidade

Veja também