L´Oreal Paris compartilha post com foto de modelo prudentina

SINOMAR CALMONA

Modelo Berdlys Drielly, no post do Salão Spazzio Bello de Prudente, compartilhado na página mundial da L´Oreal Paris

COLUNA - Sinomar

Data 22/07/2022
Horário 04:45

Um post do salão de beleza Spazzio Bello de Presidente Prudente foi compartilhado anteontem na página parisiense que é a maior autoridade no mundo da beleza, a L´Oreal Professionnel Paris. O post tinha uma foto da modelo Berdlys Drielly, da agência AZ Models.

BOM DIA
“Sempre tem um lado bom”.
Trolls

ANDA E BEBE
Estudo recente, conduzido pela UFSC, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 440 quilômetros ao ano. Outro estudo, feito pela AMB (Associação Médica Brasileira), mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano. A conclusão é animadora: o brasileiro faz 16,74 quilômetros por litro.

NOTA DEZ
É mais do que justo destacar o extraordinário trabalho de José Carlos Cavalcante e a equipe do Escritório Regional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em favor das pequenas e médias empresas de Presidente Prudente e região.

RG DIGITAL
Após anunciar que o novo RG será emitido em algumas capitais a partir de agosto, o governo federal liberou o download pelo celular. Sim, agora será possível ter o documento digital no seu smartphone. A nova carteira de identidade traz mais praticidade para todos, além da segurança, já que não precisaremos mais ter o documento físico para resolver questões pessoais.

CAMPEÃO MUNDIAL
Há poucos dias Alison dos Santos esteve em Presidente Prudente para visitar seus amigos Inaldo e Eliseu Sena. Medalhista olímpico no ano passado, Alison dos Santos chegou ao lugar mais alto do pódio no Mundial de Atletismo. Na terça-feira, o brasileiro foi campeão da prova dos 400 m com barreiras. De quebra, o velocista bateu o recorde do torneio, com o tempo de 46s29. Alison dos Santos já havia se classificado para as finais na primeira colocação, com 47s85. Medalha de ouro em Tóquio nos últimos Jogos Olímpicos, Karsten Warholm nem sequer conseguiu um lugar no pódio. O estadunidense Ray Benjamim ficou com a segunda colocação.


ALISON DOS SANTOS, O NOVO CAMPEÃO MUNDIAL E RECORDISTA DOS 400 M COM BARREIRAS, EM PRESIDENTE PRUDENTE, COM INALDO E ELISEU SENA


JOICE CRISTIANE FERREIRA DA SILVA, MARCELO MERLINI E ANGELO CANDIDO NETO DIVIDIRAM O PRÊMIO DE R$ 250 MIL DO SP CAP DESTA SEMANA

Publicidade

Veja também