Laboratorio Mastellini, em parceria com a OAB, faz atendimento especial a advogados para o teste de covid-19

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/12/2020
Horário 04:10
Foto: Cedida

O Laboratório Mastellini de Presidente Prudente,  fez uma parceria com a 29° Sub Secção da Ordem dos Advogados, e ofereceu na tarde ontem (15/12), o teste só Covid-19 em um atendimento especial aos associados da OAB local.
Advogados e familiares puderem se submeter aos testes de Covid-19 SWab nasal, e o sorológico, em ambiente exclusivo, dentro dos protocolos. Mediante senha de pré cadastro, o atendimento foi feito na própria OAB, de hora em hora, com muita segurança e distanciamento.
Wesley Cottini, presidente da OAB ficou muito satisfeito com a organização e a perfeição dos serviços oferecidos pelo Laboratório Mastellini: “Foi uma ação excelente, trazendo para os nossos advogados uma prestação de serviço de altíssima qualidade, dentro de nossa própria casa, com preço de custo. O Mastellini demonstrou muita segurança e organização. Vimos a satisfação dos advogados, familiares e dependentes, em fazer esse exame a preço de custo, num ambiente de confiança, com profissionais qualificados, sem aglomeração e com segurança”.
Os Laboratórios Mastellini possuem tecnologia de ponta para realizar testes diagnósticos da Covid-19, prezando peal segurança e pela garantia de uma ótima experiência em atendimento aos pacientes, informou o diretor Jader Mastellini, que acompanhou o evento realizado nesta quarta feira, na OAB de Presidente Prudente.


LABORATÓRIO MASTELLINI – LOGOTIPO
Av. Washington Luiz, 1009 - Centro 
PRESIDENTE PRUDENTE-SP
(18) 99735-5652 (18) 3928-4938
Segunda à Sexta-feira - 07h as 18h Sábado 7h às 12h

Publicidade

Veja também