Laboratório Mastellini investe em tecnologia reconhecida mundialmente 

Grupo trouxe para Prudente um equipamento de altíssima tecnologia para a realização de diversos tipos de análises laboratoriais, com capacidade de processar 1.200 exames/hora

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 17/07/2022
Horário 05:12
Foto: Cedida
Equipamento de altíssima tecnologia realiza diversos tipos de análises laboratoriais, com capacidade de processar 1.200 exames/hora
Equipamento de altíssima tecnologia realiza diversos tipos de análises laboratoriais, com capacidade de processar 1.200 exames/hora

Descobrir o resultado de um exame laboratorial tem sido cada vez mais rápido, principalmente se a coleta for realizada no Laboratório Mastellini. O grupo trouxe para Presidente Prudente um equipamento de altíssima tecnologia para a realização de diversos tipos de análises laboratoriais, com capacidade de processar 1.200 exames/hora, melhorando o cuidado e assistência aos pacientes.
A plataforma é da marca Abbott, uma das mais respeitadas em análises clínicas no mundo, e trata de um analisador de bioquímica totalmente automatizado, que emite resultados confiáveis e muito mais rápido. 
O novo equipamento processa até 1.200 exames por hora. Com capacidade de carga de 215 amostras com 35 posições prioritárias, tem até 121 posições para reagentes refrigerados, além de tecnologia de chip integrada. Também possibilita o diagnóstico e acompanhamento via acesso remoto.

Foto: Cedida


Novo equipamento da marca Abbott adquirido pelo Laboratório Mastellini processa até 1.200 exames por hora: altíssima tecnologia

O bioquímico fundador do Grupo Mastellini, Dr. Jader Mastellini, conta que os investimentos em tecnologia trazem um diferencial não só mercadológico, mas uma inovação que agiliza o processo tanto para quem coleta quanto para o paciente. “Essa nova maneira de realizar os exames é revolucionária. Esse aparelho vem para mudar o cenário laboratorial da nossa região, por conta da alta tecnologia e velocidade de processamento, agregando qualidade aos procedimentos realizados pelo laboratório”. 

Referência laboratorial

O Laboratório Mastellini tornou-se referência laboratorial no oeste e noroeste paulista, com a missão de contribuir para a recuperação da saúde e prevenção de doenças. São 15 anos de atuação e unidades instaladas nas cidades de Presidente Prudente, Araçatuba, Andradina, Dracena, Guararapes, Mirandópolis, Pirapozinho, Martinópolis, Santo Anastácio, Tupi Paulista, Auriflama, Guaraçaí e Pauliceia
Em Presidente Prudente, o laboratório oferece atendimento para os convênios Unimed, Bradesco, entre outros. Desde quando a unidade foi inaugurada, o grupo tem investido em inovações tecnológicas para aprimorar e facilitar a obtenção de diagnósticos precisos da forma mais confortável possível para o usuário.
Em busca de expandir os negócios, recentemente o Laboratório Mastellini integrou à equipe um Executivo de Desenvolvimento de Negócios, Orlando Dossi. Orlando tem ampla experiência de mercado laboratorial, com atuação no maior Grupo da América Latina de Análises Clínicas, o Grupo Hermes Pardini. Com muita energia e expertise, ele tem a responsabilidade de gerenciar o núcleo técnico operacional em Presidente Prudente, para que, dessa forma, possa fortalecer e iniciar a atuação no mercado de análises clínicas em outros Estados, como Mato Grosso do Sul e Paraná.
“O Laboratório Mastellini possui um grande potencial de mercado, inclusive em áreas como no campo da genética, patologia e toxicologia”, ressalta Orlando Dossi.
Durante esse tempo de trabalho, não somente em Presidente Prudente, mas em toda a região, o Grupo Mastellini reafirma ainda mais sua missão de contribuir com a promoção de saúde aliada à agilidade na entrega do resultado de exames, proporcionando um atendimento de qualidade e confiança a todos os pacientes. 

Fotos: Cedidas


Dr. Jader Mastellini, diretor do Grupo Mastellini: “Esse aparelho vem para mudar o cenário laboratorial da nossa região, por conta da alta tecnologia e velocidade de processamento, agregando qualidade aos procedimentos realizados pelo laboratório”


Investimentos em tecnologia do Grupo Mastellini trazem um diferencial não só mercadológico, mas uma inovação que agiliza o processo tanto para quem coleta quanto para o paciente

Publicidade

Veja também