Laboratório Unilab abre nova unidade, no centro da cidade

SINOMAR CALMONA

Arquiteta Maria Eunice Carvalho Tosello e Maria Helena Cerávolo Lemos, do Laboratório Unilab

COLUNA - Sinomar

Data 23/01/2024
Horário 04:45

A arquiteta Maria Eunice Carvalho Tosello concluiu ontem mais uma obra de seu portfólio, o novo Laboratório Unilab, localizado na Rua Ribeiro de Barros, esquina com a Rua Barão do Rio Branco (atrás da Catedral). Maria Eunice destacou a preocupação do projeto em proporcionar conforto e comodidade aos pacientes da Unilab. A diretora do Laboratório Unilab, Maria Helena Cerávolo Lemos, enfatizou que a nova unidade está preparada para atender um maior número de pessoas simultaneamente, oferecendo mais salas de coleta e uma recepção ampla para lidar com a crescente demanda do centro da cidade. Embora a inauguração oficial esteja programada para o dia 6 de fevereiro, o laboratório já está em funcionamento, atendendo diariamente das 7h às 17h. O Laboratório Unilab destaca-se como um centro de análises clínicas que prioriza a alta qualidade e o atendimento humanizado. Atualmente, conta com quatro unidades. Para garantir a precisão nos resultados, o Unilab investe continuamente em equipamentos de última geração, softwares avançados e, principalmente, na qualificação constante de sua equipe multiprofissional.

BOM DIA
"Há uma primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar." F. Espanca

LAR SANTA TEREZINHA
O Lar Santa Terezinha do Menino Jesus na Providência de Deus, localizado na zona rural de Presidente Prudente, desempenha um papel fundamental como comunidade terapêutica gratuita dedicada à recuperação de adolescentes e adultas do sexo feminino que lutam contra a dependência de álcool e drogas. O propósito dessa casa vai além de simplesmente acolher; ela busca revitalizar a dignidade e a cidadania que foram subtraídas pela influência devastadora das substâncias químicas.

APOIO VOLUNTÁRIO
Há poucos dias o Lar Santa Terezinha teve a grata experiência de receber o Projeto Social Palhafonas, uma iniciativa voluntária que oferece suporte e auxílio às pacientes por meio de dinâmicas, momentos de oração, expressões de louvor e oportunidades para compartilhar experiências. Essa colaboração destaca o compromisso contínuo em proporcionar não apenas tratamento, mas também apoio emocional e espiritual às mulheres que buscam a reconstrução de suas vidas. Através da combinação de esforços e da união entre o Lar Santa Terezinha e o Projeto Palhafonas, demonstra-se o poder da solidariedade na jornada de recuperação dessas mulheres, oferecendo-lhes um ambiente de esperança, respeito e cuidado.

Um mestre de cerimônias
carismático e competente 

Tom Zambrini, mestre de cerimônias exemplar, destaca-se pela habilidade ímpar em conduzir eventos com maestria e profissionalismo. Sua capacidade de se expressar com propriedade, sem ser prolixo, envolve a plateia, criando um ambiente leve e descontraído. Sua empatia e carisma deixam os convidados à vontade, proporcionando uma atmosfera agradável e acolhedora em qualquer ocasião. É inegável que a presença de Tom como mestre de cerimônias eleva a qualidade do evento, garantindo não apenas a eficiência na condução, mas também momentos de entretenimento e satisfação para todos os presentes. Uma verdadeira referência na arte de ser mestre de cerimônias.


TOM ZAMBRINI É UMA REFERÊNCIA PROFISSIONAL 

Publicidade

Veja também