Lacôrte recebeu jornalistas do interior

OSLAINE SILVA - Da Redação

COLUNA - OSLAINE SILVA

Data 11/04/2021
Horário 04:15
Foto: Arquivo
Consórcio Brasileiro de Imprensa
Consórcio Brasileiro de Imprensa

(Síntese) Por ocasião de importante reunião na sede do Consórcio Brasileiro de Imprensa – CBI- na capital, com seus delegados regionais, foi realizado um almoço com a presença de Hugo Lacôrte Vitale homenageado pelos jornalistas com grande entusiasmo pelo cargo de atual secretário do interior. Na foto, da esquerda para a direita o jornalista Ruy Menezes do Correio de Barretos, Roberto Santos, diretor presidente do CBI e de O Imparcial; Aluísio Santos, superintendente do Consórcio; Hugo Lacôrte Vitale; Antonio Ferraz, chefe de gabinete do interior; deputado Aldo Lupo; Mario Peretti, nosso diretor gerente e o governador Laudo Natel. (...)

 

Único cemitério japonês no Brasil

(Síntese) Por que não incluir num roteiro de domingo a visita a um cemitério? Não é num campo santo que se encontra um ambiente de paz e de meditação. O cemitério que estamos indicando está localizado em Álvares Machado. É o único cemitério japonês existente no Brasil, pois foi criado pela comunidade nipônica daquele município. (...)

Foto: Cemitério Japonês

 

Diretor regional de Educação já está trabalhando a todo vigor

(Síntese) O diretor regional de Educação, professor Alceu Guilherme Potiens, que veio da cidade de Rancharia, para ocupar o importante cargo, já está trabalhando em pleno vigor. Embora assoberbado de serviço atendeu a reportagem com toda gentileza respondendo a nossas questões. A entrevista foi rápida, pois uma mais detalhada será feita proximamente.(...)

Foto: Alceu Guilherme Potiens

 

SOCIAIS 

“Bonequinha do Café” – O Clube 220 que realiza em São Paulo o concurso Bonequinha do Café nos enviou um ofício para que ao jornal dê incondicional apoio no sentido de que Presidente Prudente este ano envie uma representante. Seria interessante que nossa cidade, anualmente, enviasse uma representante como acontece com o Miss Prudente, Miss Sorocabana. O que elevaria o nome da cidade, mas esse intento só seria possível com apoio oficial. Vocês se lembram quem em 1967, Zilda Rodrigues, conquistou o título em São Paulo. (...)

 

ESPORTES

Apea brilha no Intercolonial de Natação
(Síntese) A prudentina Eliza Tamikawa foi campeã mirim na competição Intercolonial em São Paulo. A representação da Apea – Associação Prudentina de Esportes Atléticos - cumpriu magnífico desempenho na V Competição Intercolonial de Natação, promovida na capital, nas piscinas do Defe. 

Foto: Eliza Tamikawa foi campeã mirim na competição

Tricolor se interessa por Gerson
(Síntese) O compromisso que prende o famoso meia Gerson no São Paulo F.C vai terminar em setembro vindouro, mas os dirigentes tricolores resolveram antecipar a reforma contratual do craque. Assim o jogador Gerson deverá assinar o contrato por mais dois anos com o campeão paulista de 1970 devendo ter suas luvas e salários aumentados pela diretoria do mais querido. (...)

Foto:Gerson deverá assinar o contrato por mais dois anos

 

Cinema

Cine Presidente, OS CONSPIRADORES DIABÓLICOS, com Roger Moore

Cine João Gomes, O VALE DO CANAÃ, com Milton Rodrigues

Cine Ouro Branco, ASSASSINOS EM FÚRIA, Amam West
 

Publicidade

Veja também