Ladrão armado rouba posto de combustíveis no Jardim Bela Daria

Operador de caixa disse que foi abordado pelo bandido mesmo com "bastante clientes no local naquele momento"; frentista perseguiu autor de moto, mas o perdeu de vista

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 04/07/2022
Horário 17:13
Foto: Arquivo
Caso será investigado pela DIG
Caso será investigado pela DIG

Um posto de combustíveis foi alvo de roubo no Jardim Bela Daria, em Presidente Prudente, no início da noite deste domingo. O ladrão levou cerca de R$ 500 subtraídos do caixa do estabelecimento, além de pertences do operador de caixa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o operador de caixa do posto informou que o assaltante veio a pé da Avenida São Paulo e o abordou, mesmo com "bastante clientes naquele momento".

Na oportunidade, mostrou um revólver e anunciou o roubo, pedindo para "dar o dinheiro". No entanto, o próprio bandido pegou parte da quantia que estava no caixa e, segundo a vítima, só não retirou mais porque teve dificuldades com as molas que prendiam as cédulas.

Ele também abriu a parte de baixo do caixa e subtraiu a mochila da vítima, a qual continha itens pessoais, carteira com R$ 70 em dinheiro, cartões e documentos, e um aparelho celular.

A vítima descreveu o autor do roubo como um homem branco, de cabelos grisalhos e com um boné, blusa longa e bermuda jeans. Assim que terminou o assalto, subiu em uma motocicleta e saiu pelo mesmo sentido que chegou.

Um frentista que tinha moto passou a perseguir o ladrão, que pegou a Avenida Brasil, sentido bairro-centro, e continuou pela Avenida Tancredo Neves até o campinho da Vila Iti, onde seguiu no sentido da Vila Líder, ocasião em que o trabalhador o perdeu de vista.

O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Publicidade

Veja também