Lançada a biografia de Paulo Constantino

SINOMAR CALMONA

Livro “Quem sabe faz a hora”, de Rosane Queiroz e Ana Lucia C. Bongiovanni

COLUNA - Sinomar

Data 19/12/2021
Horário 06:16

“Quem sabe faz a hora” é o título do livro de Rosane Queiroz e Ana Lucia C. Bongiovanni, que conta a trajetória inspiradora, de amor e superação da família Constantino, lançado essa semana pela Editora Betel. Tive a honra de escrever o prefácio da obra que conta a vida de d. Maria Auxiliadora Freitas Constantino e do Sr. Paulo Constantino, com quem tive a alegria de conviver desde os 17 anos de idade, quando iniciava a carreira como repórter de rádio.

Empresário epitaciano já tem 3 hotéis em Prudente

Claudio Itaverá, empresário de Presidente Epitácio, investe na hotelaria em Presidente Prudente. Dono do Itaverá Hotel em Presidente Epitácio, ele já adquiriu três hotéis em Presidente Prudente, o Itaverá Máster, no Parque do Povo, o Itaverá II, na Rua José Foz, perto da Rodoviária, e acaba de assumir o Nosso Hotel, na Avenida Brasil, que está passando por reformas e vai se chamar Itaverá Brasil. No Itaverá do Parque do Povo, uma das novidades é a reativação do restaurante, aos domingos, servindo a tradicional peixada epitaciana. 


Claudio Itaverá: ampliando a rede Itaverá

Dica de presente

Deo Parfum, Creme Acetinado e Gel de Banho Serena, trazem uma fragrância notável, inspirada nos encantos do anoitecer. Charme e elegância são partes fundamentais deste perfume distinto, atribuindo ao olfato uma explosão de beleza. Loja Avatim de Presidente Prudente convida todos para conhecerem suas dicas de presentes para Natal e em especial a nova linha Serena, na Rua Dr Gurgel, 1.163.

Cantina
Vai se chamar “Macarone”, a cantina italiana que Modesto Caroni Junior deve inaugurar em janeiro, em Presidente Prudente. O chefe de cozinha é italiano, e vem da Costa Amalfitana. O restaurante já está montado, com trabalho impecável da designer de interiores, Kelly Lobo. Fica no início da Rua Rui Barbosa, perto do
Prudenshopping.

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia do Mecânico, profissional que cuida para que nossas idas e vindas sejam seguras!
...
Tênis Clube está com inscrições abertas para as novas turmas do programa Vida e Movimento. 
Mais informações: (18) 99150-2383. 
...
A semana já começa iluminada pelas luzes divinas! Aproxima-se o dia de Natal.
...
Para quem está pensando na sobremesa natalina, a dica da confeitaria Bien Gourmand avisa que tem muitas opções, entre elas os bolos decorados que são além de lindos, muito deliciosos. Chame no WhatsApp (18) 99775-1616.
...
Não podemos esquecer o verdadeiro espírito de Natal, disseminando amor e caridade.
...
Rotary Club Nascente ofereceu um lanche para crianças da Escola Municipal Odete Duarte da Costa, com cachorro quente, sucos, refrigerantes, bolos e chocolates. Equipe do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário também colaborou!
...
Ponto final: Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente, é Natal.

Publicidade

Veja também