Lançada oficialmente as vendas do condomínio Tamboré Prudente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 13/11/2018
Horário 08:20

Marcelo Puntel, diretor geral da Tamboré Urbanismo, esteve sábado em Presidente Prudente para inaugurar o Espaço Tamboré e lançar oficialmente as vendas dos terrenos do condomínio Tamboré Prudente. No ato, estava ao lado do empreendedor Jumji Yamamoto, parceiro da Tamboré Urbanismo neste loteamento, de Mauro Nascimento, coordenador de vendas, e Ricardo Schalack, gerente comercial da Tamboré. Puntel agradeceu a parceria com Jumji Yamamoto, o apoio dos corretores de imóveis da cidade e disse que está muito otimista com o sucesso do primeiro empreendimento da Tamboré em Presidente Prudente. O Espaço Prudente está aberto diariamente para os interessados conhecerem a maquete e o projeto do Tamboré Prudente, na avenida Cel. Marcondes, 6.120, defronte a Uniesp.

Bom dia

"É preciso atravessar o rio sentindo as pedras"

Deng Xiao Ping

Alegria

Centenas de pessoas compareceram domingo à tarde no Parque Shopping para acompanhar a chegada do Papai Noel que contou com emocionante apresentação musical da orquestra da Escola Camerata, sob a regência do Maestro Luizão. A parada de Natal abrilhantou o desembarque do Bom Velhinho que chegou na “charanga” da Andorinha e circulou pelo shopping abraçando crianças e posando para fotografias, até chegar ao seu trono, na entrada do Hiper Muffato.

BOM VELHINHO “Papai Noel” desembarcou da jardineira da Andorinha e foi acolhido por multidão carinhosa, domingo, no Parque Shopping

ESCOLTA Orquestra infantil da Escola Camerata acompanhou a chegada do “Papai Noel”

Sucesso

O médico Rômulo Bonini, chefe do departamento de Cirurgia Cardiovascular do Hospital Regional, professor da Faculdade de Medicina da Unoeste e preceptor da Liga Acadêmica de Cirurgia Cardiovascular abriu o Congresso Acadêmico de Cirurgia Cardiovascular, na quinta-feira, dia 8. O evento foi até sábado, na Casa do Médico, reunindo renomados profissionais de todo Brasil, integrantes do como Dante Pazanesse, Albert Einstein, Santa Casa de SP e Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular.

Depoimento

O médico Rui Almeida, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, esteve no Congresso Acadêmico de Cirurgia Cardiovascular, sexta, na Casa do Médico de Presidente Prudente. Falou dos desafios na formação do cirurgião cardiovascular, a humanização do médico e compaixão que o estudante de medicina deve ter escolhendo a profissão de médico.

Inovação

Uma nova técnica cirúrgica para lesão valvar aórtica está sendo desenvolvida com excelentes resultados pelo renomado cirurgião Paulo Chaccur. A novidade foi revelada pelo próprio cirurgião chefe da Associação do Sanatório Sirio - Hospital do Coração e o Instituto Dante Pazzanese, durante o Congresso Acadêmico de Cirurgia Cardiovascular, no final de semana na Casa do Médico de Presidente Prudente. 

Surpreendido pelo tamanho do evento, Chacur disse pretender “transmitir conhecimentos e motivar os jovens profissionais a trabalhar na área da cirurgia cardíaca”

Premiação

O cardiologista Rômulo Bonini encerrou o Congresso Acadêmico de Cirurgia Cardiovascular com a premiação dos melhores trabalhos. “Agradeço ao médico Henrique Salvador e ao Instituto Cezar Humberto Salvador pela premiação aos melhores trabalhos e apoio ao Congresso, agradeço o Dr. José Bressa, que é responsável pela entrega da premiação, representando o Instituto Cezar Humberto Salvador”, citou Bonini.

SUCESSO Mais de 600 pessoas lotaram a Apea no domingo, no primeiro Bingo & Bazar, realizado pela Comissão Feminina de Prudente, em prol do Hospital Regional do Câncer

REGISTRO Os médicos Paulo Chaccur, Rômulo Bonini, Robson Poffo, Valquíria Pelisser Campagnussi, Ana Maria Rocha, Rui Almeida, Gabriel de Oliveira Lima Carapeba e Ricardo Martucci, na abertura do Congresso Acadêmico de Cirurgia Cardiovascular, sexta, na Casa do Médico de Presidente Prudente

COMEMORAÇÃO Médicos e acadêmicos da Liga Acadêmica de Cirurgia Cardiovascular, confraternizam-se ao encerramento do evento, sábado, na Casa do Médico

PREMIAÇÃO Pamela Dutil, Mariana Valério, José Bressa, Romulo Bonini e Carlos Eduardo Bosso, na entrega do Prêmio “Instituto Cezar Humberto Salvador” aos melhores trabalhos científicos do Congresso Acadêmico de Cirurgia Cardiovascular 

 

RAPIDINHAS

 

Preparem-se para o calor. Média das temperaturas máximas deve superar as dos últimos anos, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Vania e Welington Marcondes, da Welingtour, levarão dois grupos à Disney em 2019, um só de famílias em abril, e outro de adolescentes, em julho.

 

A venceslauense Telma da Costa, cantora, atriz e dubladora, é quem faz a voz em português da personagem Cristina Yang, da série "Grey's Anatomy";

 

Inscrições praticamente esgotadas para a corrida da Band, 5 e 10 km, no domingo 18, em Presidente Prudente.

 

Ponto final: Não espere a luz aparecer no fim do túnel, caminhe até lá e acenda você mesmo.

 

Publicidade

Veja também