Lançamento

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/11/2018
Horário 13:24

A Murakami Joias do Prudenshopping reuniu amigos e admiradores da marca Montblanc, em torno de coquetel, quarta-feira, para apresentar a nova coleção Meisterstück O Pequeno Príncipe Special Edition, um instrumento de escrita inspirado no romance de Antoine de Saint-Exupéry. Os convidados conheceram a coleção é composta de três edições de instrumentos de escrita: Meisterstück O Pequeno Príncipe Special Edition, com tampa e o corpo feitos de resina preciosa azul-noturno, evocando o azul profundo do universo ao redor do príncipe. Estava presente Marcelo Pino, representante da Montblanc.

Bom dia

"Dê valor... o tempo não costuma voltar atrás"

— The Pretty Reckless

Hoje

Às 19h30 será inaugurada a Superintendência Regional do Sicredi, transferida da cidade de Nova Londrina, norte do Paraná, para Presidente Prudente (Avenida Antonio Canhetti, 259). O presidente da Sicredi Rio Paraná, Jorge Bezerra Guedes comunicou ao prefeito Nelson Bugalho: “Aqui será o centro de todas as decisões administrativas da nossa região, que abrange todo o noroeste do Paraná e Oeste do Estado de São Paulo”, informou Guedes. 

Presenças

Inauguração Sicredi contará com as presenças do presidente da Sicredi Paraná e da Central Sicredi PR/SP/RJ, coordenador do Conselho Especializado de Crédito da Organização das Cooperativas Brasileiras e conselheiro do Woccu, Manfred Alfonso Dasenbrock e com o presidente da Cooperativa de Crédito Sicredi Rio Paraná PR/SP e conselheiro da Central PR/SP/ RJ, Jorge Bezerra Guedes.

Abrangência

A regional Rio Paraná do Sicredi responde por 44 municípios e 23 unidades, mas, segundo o presidente, a previsão é inaugurar mais três unidades até o início do ano que vem.

Segunda agência

A nova sede do Sicredi também funcionará como a segunda agência do Sicredi na cidade – a primeira está localizada na esquina das avenidas Manoel Goulart e Coronel José Soares Marcondes.

Mais empregos

Para Prudente, foram transferidos mais de 40 técnicos da área financeira, responsáveis por toda a gestão da instituição financeira.

Justificativa

“Começamos a atuar na região noroeste do Paraná há 30 anos, e no Paraná já estamos bastante consolidados, mas vimos que em Prudente temos um grande potencial de crescimento, pelo fato de ser um polo regional. Por isso decidimos trazer toda a nossa expertise técnica para investir nessa região”, declarou o presidente da Sicredi Rio Paraná, Jorge Bezerra Guedes.

Potência

Em todo o país, o Sicredi conta com mais de 3,7 milhões de associados e cerca de 23 mil colaboradores. A instituição está presente em 22 estados e Distrito Federal, com 1.587 agências.

Websummit

Os publicitários Marcelo Lebedenco e Rodrigo Paccini, da agência Ativa, foram para Portugal essa semana, acompanhar o maior evento de internet do mundo, o Websummit, com profissionais de 170 países. Ontem, encontraram Henrique Dubugras, brasileiro de Mirante do Paranapanema, CEO (presidente) da Brex, uma das startups do momento no Vale do Silício, valendo 1 bilhão de dólares.

Jornada

A II Jornada de Ginecologia e Obstetrícia reunirá médicos e acadêmicos hoje e sábado (10), no Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho. O evento é realizado pela Sogesp (Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia). De acordo com o diretor regional Giuliano Tosello, a meta é oferecer aos associados, residentes e estudantes oportunidade de reciclagem e desenvolvimento profissional continuado. No programa, há temas de relevância para prática diária de tocoginecologistas, como gestação de risco, sexualidade, anticoncepção, endometriose e terapia hormonal.

Presenças

Entre importantes profissionais da Ginecologia e Obstetrícia paulista, estarão hoje e amanhã na Jornada Científica que ocorre no Terra Parque, a presidente da Sogesp,

Rossana Pulcineli, Luciano Pompei, secretário geral, Maria Rita de Souza Mesquita, vice-presidente e coordenadora da Comissão SOGESP em Defesa e Valorização do Obstetra e Ginecologista, Rogério Bonassi, coordenador científico de Ginecologia, Rosiane Mattar, coordenadora científica de Obstetrícia, Jorge Nahás Neto, primeiro secretário.

EM PORTUGAL Marcelo Lebedenco, Henrique Dudugras e Rodrigo Paccini, na WebSummit

REUNIÃO Jorge Bezerra Guedes, presidente da Sicredi Rio Paraná, esteve com o prefeito Nelson Bugalho, e apresentou os planos da cooperativa de crédito que transfere sua superintendência regional para Presidente Prudente, a partir de hoje

PRESENÇA Rossana Pulcinelli, presidente da Sogesp – Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo, abre a II Jornada de Obstetrícia e I Enconro de Ex-Residentes de GO de Presidente Prudente e região, hoje às 8h15, no Terra Parque Eco Resort

Show room

Hoje, às 9h, na Avenida Coronel Marcondes, 6.120, defronte a Uniesp, será inaugurado o Espaço Tamboré, show room de vendas do primeiro empreendimento da Tamboré Urbanismo em Presidente Prudente. O espaço tem a maquete do Tamboré Prudente e painéis que mostram itens exclusivos do loteamento, com plantão permanente de corretores especializados para prestarem todas informações.

Premiação

A cerimônia da divulgação dos vencedores do 2° Prêmio Facopp de Fotografia será realizada esta noite no Teatro César Cava, no campus I da Unoeste.  Este ano, o prêmio teve abrangência nacional e o tema escolhido foi “Mobilidade Urbana”. Ao todo, foram 188 fotografias inscritas. Os jurados escolheram 13 imagens na categoria amadora e 13 na categoria profissional. No primeiro caso, o vencedor ganhará uma câmera semiprofissional da Sony. Para os profissionais, a premiação para primeiro, segundo e terceiro lugares é, respectivamente, um iPhone 7 Plus; um iPad New Apple e um celular Samsung J7.

 

RAPIDINHAS

...

Parque Shopping marcou a festa de chegada do “bom velhinho”, para o próximo domingo, 11.

...

Festa para receber o Papai Noel no Parque Shopping começará às 14h, com shows e inauguração da decoração de Natal.

..

No domingo o Parque Shopping também dará início à campanha início da campanha que sorteará um Fiat Argo.

...

A loja Home Móveis inaugura hoje às 19h40 o espaço “Refúgio do Pescador”, ambiente desenvolvido pela arquiteta Stéphanie Ferari.

...

Ponto final: Sempre é possível melhorar.

 

...

Publicidade

Veja também