Lar de Jesus de Anhumas ganha live com Lorena Cristine

Objetivo com o “arraiá” on-line que será realizado às 19h30 de hoje é auxiliar financeiramente o abrigo para prosseguir com suas atividades

VARIEDADES - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 12/06/2020
Horário 06:30
Foto: Cedida - Live beneficente contribuirá com os idosos do abrigo Lar de Jesus de Anhumas
Foto: Cedida - Live beneficente contribuirá com os idosos do abrigo Lar de Jesus de Anhumas

Enquanto Anhumas aguarda a organização da live ecumênica da cidade, outra transmissão ao vivo pelo facebook “Governo de Anhumas”, pretende animar todo o povo e chamá-los a um ato de solidariedade on-line. Trata-se do Arraiá beneficente do Abrigo de Idosos Lar de Jesus, que será realizado às 19h30 de hoje, com a cantora sertaneja prudentina, Lorena Cristine.

Com cerca de duas dezenas de idosos vivendo em suas instalações, o lar precisa da ajuda da população para prosseguir com o mesmo carinho de sempre com suas atividades. E mais ainda neste período de dificuldades econômicas que todos vivem – o que reflete na arrecadação de doações da entidade.

O organizador Beto Suniga, assessor de comunicação da Prefeitura, afirma que durante a transmissão serão compartilhados com o público os dados da conta corrente do abrigo para doações, além de um  QR Code  (Código de Resposta Rápida) do aplicativo PicPay na tela, para geração de boleto. Para acessar o boleto, basta apontar a câmera do celular para o QR Code.

"Estamos felizes em ajudar. Sabemos do momento complicado em que vivemos. A administração buscará as ferramentas e a tecnologia para auxiliar as instituições e pessoas que precisam desse apoio nesse momento.", afirma o prefeito da cidade GenildoRaminelli (PTB).

"ESTAMOS FELIZES EM AJUDAR, SABEMOS DO MOMENTO COMPLICADO EM QUE VIVEMOS. A ADMINISTRAÇÃO BUSCARÁ AS FERRAMENTAS E A TECNOLOGIA PARA AUXILIAR AS INSTITUIÇÕES E PESSOAS QUE PRECISAM DESSE APOIO NESSE MOMENTO."

GenildoRaminelli

Foto: Cedida - A cantora prudentina Lorena Cristine é a atração da live beneficente

Foto: Cedida - Período de dificuldades econômicas reflete na arrecadação de doações da entidade

 

Publicidade

Veja também