Lar Santa Filomena divulga campanha permanente de arrecadação de itens em geral

Entidade aceita todo tipo de mobília, utensílios domésticos, vestimentas, calçados, brinquedos, desde que estejam em condições de uso

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 09/08/2023
Horário 07:15
Foto: Cedida
Além dos móveis, brinquedos novos ou usados são bem-vindos pelas crianças 
Além dos móveis, brinquedos novos ou usados são bem-vindos pelas crianças 

Tem móveis, roupas, itens em geral que não usa mais, que estão apenas ocupando espaço em sua casa? O Lar Santa Filomena de Presidente Prudente tem uma campanha permanente de arrecadação de todo tipo de mobília, utensílios domésticos, vestimentas, calçados, brinquedos... desde que estejam em condições de uso por outra pessoa. 

Segundo a diretora presidente da entidade, Viviane Patrícia Scucuglia, o objetivo é destiná-los para bazares beneficentes, que são realizados mensalmente, e o valor arrecadado é todo revertido aos projetos desenvolvidos com as crianças da instituição, que é uma sociedade civil beneficente sem fins lucrativos, reconhecida como utilidade pública federal, estadual e municipal.

A instituição realiza diversos trabalhos em prol de crianças e adolescentes como: Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade – Acolhimento Institucional, com capacidade para 45 crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 18 anos de ambos os sexos.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: Projeto CAE (Conhecimento Além da Escola), desenvolve durante o período complementar ao horário escolar, oficinas de artes, oficina de música, oficina de dança, grafite, street dance, literatura/biblioteca e acompanhamento psicossocial para atendidos e suas respectivas famílias. Atualmente com capacidade para 150 crianças e adolescentes.

SERVIÇO
Para os interessados que queiram fazer a sua doação basta entrar em contato com o Lar Santa Filomena, pelos telefones (18) 3223-4786 ou (18) 9919769647, que será agendada a retirada da doação.

Fotos: Cedidas

Viviane Patrícia Scucuglia é a diretora presidente do Lar Santa Filomena

Bicicletinha recebida de doação para a campanha 

Roupas e calçados também são aceitos pela entidade

Publicidade

Veja também