Lar São Rafael realiza a 6ª Quermesse

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 26/08/2017
Horário 11:46

 

Jornal O Imparcial

A analista de laboratório Vanessa Sobrinho completa 25 anos neste sábado. Ela reside em Martinópolis. Certamente não faltarão os cumprimentos dos familiares e amigos. Nossos parabéns.

 

Jornal O Imparcial

A homenagem era para ser no Dia dos Pais! Mas, como para os filhos de Léo, o paizão merece todo amor em qualquer dia! Eis o que nos enviaram: “Parabéns pelo pai e avô maravilhoso que você é! Te amamos muito!

Na ordem da foto, da esquerda para a direita estão: Luan (filho), Léo (pai e avô), Priscila (filha), Cassia (esposa) com a neta Livia no colo e Leticia (filha).

 

Jornal O Imparcial

Neste sábado o Lar São Rafael realiza a 6ª Quermesse de Santa Madre de Jesus Jornet, na própria entidade dos idosos. O endereço é Rua Joaquim Nabuco, 1.670, Vila Paraíso, Presidente Prudente. Como de costume, após a celebração da missa das 17h30, por volta das 19h, a festa tem início. Este é mais um evento realizado pela entidade para angariar fundos para dar sequência às obras da construção dos 28 dormitórios com 60 leitos, da ala masculina. Toda a comunidade está convidada a participar, se divertir e contribuir em uma causa nobre. A entrada é franca. (Foto: Sonia Cavalcante)

 

Natalício

Rufino Eduardo Galindo Campos completa mais um ano de vida, hoje, recebendo os cumprimentos dos familiares e amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 1

Yeda Cristina de Lima Paes também aniversaria hoje sendo cumprimentada por seus familiares e amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 2

Fabio Magalhães da Silva será cumprimentado, neste sábado, por mais um aniversário. Nossos parabéns.

 

Natalício 3

Luis Augusto Zocolaro Cuissi recebe nesta data os parabéns dos amigos e familiares. Na ocasião aceite nosso abraço de felicitações. 

 

Aniversariantes de hoje

Neide, filha de Alécio e Davina, Cecília Tanaka, Rosa Maria Rissatto Rodrigues, Manoel Lopes de Lima, Idalina Nogueira, Alzira Barbirato, Jackson Carlos Franco, Emanoel Pereira, Genésio Xavier Duque, Luciene de Fátima Torres, Rosa Maria Rissato Rodrigues, Antonio Mariano da Silva, Adriano Santana Fabian, Joel Matias, Patrícia Menossi Macedo, Doracy Corat da Costa esposa de Antonio Quirino da Costa, Luis Augusto Zocolaro Cuissi, parabéns. 

Publicidade

Veja também