Latam realiza voo inaugural para PP

SINOMAR CALMONA

Tripulação da Latam, em ato inaugural do primeiro voo para Prudente, realizado ontem de manhã, em Guarulhos

COLUNA - Sinomar

Data 03/08/2022
Horário 04:45

Voo inaugural da Latam pousou ontem de manhã no Aeroporto de Presidente Prudente, com 100 passageiros. A aeronave, um Airbus A320 com capacidade para até 176 passageiros, foi submetida ao tradicional “batismo” na chegada ao terminal. O voo será direto, diariamente, a partir do Aeroporto de Guarulhos. Agora a Latam já voa para 55 destinos no Brasil (antes da pandemia eram 44). Recentemente inaugurou operações em Sinop, Montes Claros, Caxias do Sul e Juiz de Fora.

Bom dia
“Há coisas que acontecem na vida e há coisas que você faz acontecer. É a diferença entre ter um plano e não ter.” (A frase saiu do filme “À procura da felicidade”)

ORGANIZAÇÃO
O Rotary Internacional está presente em 166 países, com 31 mil clubes, que reúnem 1,2 milhão de rotarianos.

BRIGADEIRO
Presidente Prudente tem o primeiro filho Brigadeiro da Aeronáutica brasileira. D. Maria Antonia Casarino embarcou ontem para Brasília, ao lado do filho caçula, Giovani Casarino (diretor da Sicoob UniSP). Hoje ela vai ter o orgulho de assistir a sessão solene em que o filho Tenente Coronel Aviador Frederico Casarino receberá a patente de Brigadeiro da FAB.


STAFF DA CONCESSIONÁRIA DO AEROPORTO, AESP, RECEPCIONANDO O VOO DA LATAM: MAILA GUERETTA MARTINEZ (AUXILIAR ADMINSTRATIVA), ANDRÉ LUIZ BARBOSA DA SILVA (GERENTE AEROPORTUÁRIO), JOÃO PAULO CORREA NEVES (COORDENADOR), RAFAELA EMILIANA BERTOLUCCI DE LIMA (AUXILIAR ADMINISTRATIVA), ADEMIR LEIVA SPOSITO (GESTOR AVSEC/OPERAÇÕES) E MATHEUS LUCAS GARDA (GESTOR DE SEGURANÇA OPERACIONAL) 


AS IRMÃS MÁRCIA E SONIA BONGIOVANI ANDRADE, DESEMBARCANDO NO VOO INAUGURAL DA LATAM


D. MARIA ANTONIA E O FILHO GIOVANI CASARINO EMBARCARAM NO VOO DA LATAM PARA CONEXÃO RUMO A BRASILIA, PARA VER O PRIMEIRO BRIGADEIRO PRUDENTINO SER CONDECORADO HOJE

Publicidade

Veja também