Laudo e Paulo Maluf recebem os jornalistas da cadeia C.B.I.

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 10/07/2022
Horário 08:00
Foto: Arquivo

(Síntese) Jornalistas integrantes do C.B.I. (Consórcio Brasileiro de Imprensa - 85 jornais) estiveram em audiência esta semana com o governador Laudo Natel que os recebeu no Palácio e com o secretário de Transportes, o engenheiro Paulo Maluf. Os jornalistas foram liderados pelo presidente do C.B.I., Sr. Roberto Santos. (...) 

Projeto Rondon: embarque em Prudente
(Síntese) Vinte e sete alunos pertencentes a várias faculdades da 11ª Coordenadoria, compreendida pelas regiões da Alta Sorocabana e Alta Paulista rumaram ontem em direção a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a fim de participar do Projeto Rondon X, viajando em ônibus da Viação Motta. Presidente Prudente está sendo representada por Laura Chezini da área de Educação. (...)


Alunos rumaram em direção a Campo Grande

Novos supermercados em Presidente Prudente
(Síntese) Dentro de alguns meses Presidente Prudente passará a ser servida por uma completa rede de supermercados somando aos já existentes. Dentre eles, o Supermercados Moreira terá uma parte interna de 800 m² e 2.720 m² de área construída na Avenida Brasil; Carvoeiro, 2.000 m² e amplo estacionamento, na Avenida Cel. Marcondes; e Avenida terá sua filial com 520 m² também na Brasil.(...)


Cidade terá uma completa rede de supermercados

Empregados da Caiuá ganham colônia de férias – Presidida por Dr. Francisco Paula Machado de Campos, foi realizada na tarde do dia 1º, a solenidade de inauguração da colônia de férias da Associação dos Empregados da Cia. Elétrica Caiuá. Aproximadamente mil pessoas, entre diretores, funcionários da empresa e convidados, se fizeram presentes ao ato. (...)


Inauguração da colônia de férias

SOCIAIS 

Coluna Agro-pecuária
A Fazenda Dois Irmãos, de propriedade do Dr. Antonio Renato Prata (Pratinha), com suas belezas naturais e grandes rebanhos de gado da raça nelore mocho, foi o último recanto campestre onde estivemos e serviu-nos de motivo para o reinÍcio desta coluna.


Grandes rebanhos de gado da raça nelore mocho

ESPORTES

Campeonato de Beisebol 
infantil da Alta Sorocabana

O sr. Pedro Magalhães Padilha, secretário de Esportes e Turismo de São Paulo, enviou uma mensagem aos participantes do XXIV Campeonato de Beisebol Infantil da Alta Sorocabana: “o governo do Estado de São Paulo, através da sua secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, confraterniza-se com toda a família desportiva bandeirante, pela etapa de mais uma concentração esportiva reunida por ocasião na cidade de Presidente Prudente.


Participantes da competição

Cinema 

Cine Presidente, ASTERIX E CLEÓPATRA
Cine Ouro Branco, BAGUNCEIRO ARRUMADINHO
Cine João Gomes, OS SETE COMANDADOS NO INFERNO
 

Publicidade

Veja também