Laudos renovados: Prudentão é liberado para receber jogos

Conforme portaria publicada no dia 11, qualquer evento esportivo profissional e amador, organizado pela FPF, pode ser realizado no estádio

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 17/02/2022
Horário 15:05
Foto: O Imparcial
Prudentão está apto para receber duelos da Segundona, bem como de outras competições da FPF
Prudentão está apto para receber duelos da Segundona, bem como de outras competições da FPF

A FPF (Federação Paulista de Futebol) publicou a Portaria nº 53, de 11 de fevereiro de 2022, que determina que o Estádio Paulo Constantino, Prudentão, está liberado para jogos e qualquer evento esportivo profissional e amador, organizado pela mesma, devido à entrega de laudo de engenharia com status de regular e vigente.
A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), informa que obteve o parecer favorável após providenciar  a emissão dos laudos de engenharia e de vigilância sanitária exigidos pela entidade.  
Este é um procedimento padrão e ocorre anualmente, garantindo que o estádio está apto para receber jogos da FPF, como é o caso do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a Segundona, do qual participa o Grêmio Prudente
“Na realidade, essa aprovação é a liberação dos laudos. Se a equipe não tiver um estádio apto para jogo, o time não pode nem entrar na competição. Como é o caso do Tupã, por exemplo, que não teve o estádio aprovado e por isso não poderá jogar nessa nossa divisão”, expõe o presidente do Grêmio Prudente, André Luis Garcia.

Arquivo

André Luis: “Se a equipe não tiver um estádio apto para jogo não pode nem entrar na competição”

Publicidade

Veja também