LBV entrega 185 cobertores para famílias atendidas pela entidade em Prudente

Iniciativa busca minimizar efeito das baixas temperaturas em lares em situação de pobreza; doações ainda podem ser feitas pela comunidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/06/2022
Horário 14:02
Foto: LBV
Distribuição de cobertores segue até esta sexta-feira
Distribuição de cobertores segue até esta sexta-feira

A LBV (Legião da Boa Vontade) de Presidente Prudente deu início nesta quinta-feira à entrega de 185 cobertores arrecadados por meio de sua tradicional campanha "Diga sim!", iniciativa de caráter emergencial. A ação segue até esta sexta e contempla as famílias atendidas pela entidade.

A campanha beneficiará com a doação dos cobertores famílias em situação de pobreza que enfrentam as baixas temperaturas no Distrito Federal e em cidades de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. "Com essa mobilização social, a Legião da Boa Vontade visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social", expõe a instituição.

Quem quiser colaborar com a campanha, ainda dá tempo de ajudar. Basta acessar o site www.lbv.org ou entrar em contato pelo telefone 0800 055 50 99. A entrega das doações pode ser acompanhada no perfil LBV Brasil no Facebook, YouTube ou Instagram.

Serviço

Em Prudente, a entrega dos cobertores é concluída nesta sexta, às 14h, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizada na Rua Doutor José Foz, 38, Bosque. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3916-5671 e (18) 99626-9334.

Publicidade

Veja também