Le Bici Bike Shopp agora é Shimano Service Center 

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/03/2021
Horário 03:59
Virgílio Cecanho, à frente, e seus colaboradores Junior Macarini e Dema Alves, na Le Bici Bike Shopp
Virgílio Cecanho, à frente, e seus colaboradores Junior Macarini e Dema Alves, na Le Bici Bike Shopp

Completando 6 anos em Presidente Prudente, a Le Bici Bike Shop abriu uma nova loja de bicicletas e acessórios no Parque do Povo, e acaba de ser credenciada como Shimano Service Center.  A oficina e equipe são capacitadas para atender qualquer tipo de bike. Virgilio Cecanho, proprietário, disse que é uma loja mais ampla, com mais produtos e inovações em tecnologia como as bikes elétricas – segundo ele a mais nova tendência no mundo. Na Europa, cada três bicicletas vendidas atualmente, duas são elétricas. No estúdio de Bike Fit, a loja oferece aos ciclistas oportunidade de ajuste perfeito do seu corpo com a bicicleta, considerando suas medidas, capacidades e demandas, com objetivo de melhorar o desempenho e pedalar com mais conforto e segurança.

..........................

Bom dia

 

"Quem aprende a compreender não precisa mais perdoar". São Francisco de Assis, religioso, ITA, 1182-1226

Prática saudável

Cada vez ganha mais adeptos os grupos de ciclistas de Presidente Prudente que pedalam diariamente, nos finais de tarde, em trilhas até Pirapozinho, Presidente Bernardes e ou Regente Feijó.

Mudanças

Diocese de Presidente Prudente anunciou quatro transferências de padres, a serem efetivadas após a Páscoa.  Padre Alex, da Paróquia de Montalvão, assumirá a Santa Rita de Presidente Prudente. Armando Nochetti, da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Teodoro Sampaio, vai para Montalvão. José Altino Brambilla, da Santa Rita, assumirá a Paróquia São Miguel Arcanjo, de Piquerobi; padre José Alves Siqueira Neto, de Piquerobi, vai para a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Presidente Prudente; Padre Giovani Cardoso, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, vai para a Espanha, estudar. Três diáconos também vão para novas paróquias: Rafael Campos, para Pirapozinho; Rafael Sotocorno, para a Nossa Senhora do Carmo de Prudente, e Rodrigo Nascimento, para a quase paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, de Teodoro Sampaio.

Mais vacinas

Prefeito Ed Thomas quer acelerar a vacinação em Presidente Prudente. Participou na última segunda-feira de reunião online com outros 300 prefeitos de todo o país que decidiram formar um consórcio para compra de imunizantes. Além de vacinas, a previsão é de que o consórcio facilite a aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos a serem utilizados no enfrentamento da pandemia.

Sucesso

Israel está muito perto de se tornar o primeiro país do mundo a ter toda a população imunizada com ao menos uma dose de vacina contra a Covid-19. Conforme o ranking da Universidade de Oxford, o país do Oriente Médio registrou ontem, 96,07% doses aplicadas para cada cem habitantes. Além de planejamento, com negociações antecipadas com laboratórios e investimento do governo na compra em massa da vacina, Israel apostou na tecnologia e organização de seu sistema de saúde. 

Publicidade

Veja também