Le Xuxu Treats: bar, cafeteria e bistrot em Prudente

Sinomar

Andréia Moraes, fundadora do Le Xuxu Treats

COLUNA - Sinomar

Data 07/05/2022
Horário 04:30

DICA DE HOJE
Le Xuxu Treats é um espaço surpreendente, bar, cafeteria e bistrot que Presidente Prudente ganhou na Rua Eliseu Prestes Cesar, 105, no bairro do Bosque, aberto de terça a domingo, das 10h às 19h. É a concretização de um sonho acalentado muitos anos por Andréia Morais, prudentina que mora nos EUA. “Queremos vender uma boa experiência, um lugar que se diferencie pelo atendimento num espaço legal onde as pessoas possam se reencontrar para comer algo diferente, curtir um drink e passar bons momentos”. Muita gente tem escolhido o Le Xuxu Treats para o happy hour. O espaço também tem sido reservado para eventos.

BRUNCH
Le Xuxu Treats abre neste domingo para o Brunch do Dia das Mães, a partir das 10h, com buffet livre que inclui: ovos, bacon, pães, frios bolos caseiros, frutas selecionadas, geleias, pão de queijo, sucos, café e uma taça de mimosa.


CHEF VALDIRENE YAMAZAKI PREPARA AS DELÍCIAS DO LE XUXU TREATS


GEISA ROSA, GERENTE DO LE XUXU TREATS



JARDIM DO LE XUXU TREATS

BOM DIA
"O que faz andar a estrada? É o sonho. Enquanto a gente sonhar a estrada permanecerá viva". (Mia Couto)

INTEGRAÇÃO
Em 1908, quando os japoneses chegaram ao Brasil, com o navio Kasato Maru, e desembarcaram no porto de Santos, travaram uma luta muito grande para conseguirem se adaptar ao clima e à cultura tupiniquim. Passados 113 anos, os descendentes já estão na quarta geração e comemoram uma miscigenação harmoniosa.

PRESSÃO
Pesquisa divulgada pelo Ministério da Saúde no Dia Nacional de Combate à Hipertensão mostra que a proporção de brasileiros hipertensos cresceu de 21,5%. Segundo o estudo, feito com 54 mil adultos nas 27 capitais, a doença se alastrou em todas as faixas etárias. Para tentar enfrentar o problema, foi lançada uma campanha com o objetivo de alertar para os riscos e incentivar a prevenção.

 

Veja também