Leat apresenta o poder transformador dos acessórios

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/03/2019
Horário 09:30
Ana Carol Cordeiro e Lu Lisboa
Ana Carol Cordeiro e Lu Lisboa

Ana Carol Cordeiro, da loja Carola´s Store, recebeu as clientes e amigas para um coquetel na tarde de sexta-feira. O evento marcou o lançamento da venda exclusiva dos acessórios da marca Leat, pela Carola´s Store. Carol Cordeiro e a designer Lu Lisboa conduziram com as convidadas um bate-papo sobre o poder transformador dos acessórios e sua aplicação prática na composição de looks variados.

Ana Carol Cordeiro: “Todas as peças são atemporais, únicas”

Lu Lisboa, Mirian Castro, Ana Lisboa, Livia Lisboa e Daiani Nobre

Maria Isabel da Matta

Lu Lisboa: “Acessórios proporcionam composição prática com looks variados”

Fernanda Prado Melo

Vivi Audi e suas pequenas

Sabrina Mello

Daiani Nobre

Tatiane Marques

Neusa Atanasov e Cristina Garcia.jpg

Márcia Assumpção e Danielle Assumpção

Bom dia

A felicidade está nas coisas simples da vida.

Solenidade

Colégio Braga Mello abriu as comemorações do seu 50º aniversário, sábado, com o plantio de 50 mudas nativas, numa Alameda do Parque Ecológico São Lucas/São Matheus onde foram plantadas 50 mudas nativas. 

Sonho de Educar

Representando a segunda geração de gestores do Colégio Braga Mello, o professor Antônio Mello lembrou a história de seus pais, fundadores da unidade. “Esta é a realização de um sonho: o sonho de educar, de tocar na alma humana e ajudá-la a ser melhor”, declarou.

Apoio

Cada uma das 50 mudas nativas plantadas sábado no Parque Ecológico do Bairro São Matheus foi adotada por famílias guardiãs - moradores das adjacências que ficarão responsáveis por cuidar e regá-las periodicamente.

Homenagem

Ao descerrar a placa que marcou a instalação da Alameda do Saber no Parque Ecológico do Bairro São Matheus, o prefeito Nelson Bugtalho disse que a iniciativa é um “presente” para os prudentinos e uma justa homenagem ao Colégio Braga Mello, instituição de ensino, que há meio século se dedica a formar cidadãos preparados para a vida.

MOMENTO Família Braga Melo, prefeito Bugalho e Secretário do Meio Ambiente, Portela, descerram a placa inaugural da “Alameda do Saber”

FAMÍLIA CBM Marcia, Joao Melo, Toni Melo e Antonio Mello, no evento inaugural da comemoração dos 50 anos do Colégio Braga Melo

UNIÃO Público presente orou de mãos dadas pelos 50 anos do CBM

EXEMPLO Elaine Goldoni Guimarães e a filha Maria, plantaram a árvore que será cuidada pela família

APOIO Família Samogin também adotou uma árvore na Alameda do Saber

PARTICIPAÇÃO Débora e João Zola plantaram uma árvore, com o filho Enrico

FAMÍLIA GUARDIÃ Os Gianegitz também adotaram uma árvore

 

Prêmio nacional

A empresária Cacilda Magalhães, de Presidente Prudente, embarca para o Nordeste nesta terça-feira. Em Natal, capital do Rio Grande do Norte, participará de um evento da Operadora Azul Viagens, para receber premio que coloca sua agência Cacilda Tour, entre as 25 que mais operam o destino.

RECONHECIMENTO Cacilda Magalhães receberá hoje o prêmio da operadora Azul Viagens que coloca a Cacilda Tour entre as 25 agências brasileiras que mais vendem o destino Natal

 

RAPIDINHAS

...

Hoje é o dia do Artesão, do Carpinteiro e do Marceneiro.

...

Neste mesmo dia, em 1978 era instalada a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja.

...

A igreja católica dedica o dia de hoje a São José, pai de Jesus. Um dos santos mais importantes, com milhares de devotos em todo o mundo, ele também é o protetor dos operários.

...

Os pedidos dirigidos a São José, desde que sejam para o bem, sempre são atendidos. Que ele derrame suas bênçãos sobre nós em todos os dias de nossas vidas.

...

Contagem regressiva para a próxima edição do workshop “O Monge e o Executivo”, que acontece dia 30 de março no Colégio Cristo Rei.

...

E tem aquele cara que não se contenta enviar spam e fake news para seu whatsapp, e manda a mesma coisa para o Messenger do Facebook.

...

Ponto final: Acredite em milagres.

 

Publicidade

Veja também