Legacy Education faz campanha solidária

SINOMAR CALMONA

Vagner Serikaku e colaboradoras, no Drive-Thru Solidário da Legacy Education

COLUNA - Sinomar

Data 27/08/2020
Horário 05:09
Durante a ação, alunos trocaram alimentos por máscaras personalizadas
Durante a ação, alunos trocaram alimentos por máscaras personalizadas

A Legacy Education, rede de idiomas que acaba de nascer em Presidente Prudente, entregou esta semana os alimentos arrecadados no seu Drive-Thru Solidário em prol do Lar São Rafael. Os diretores Vagner Serikaku e Renata Mello cuidam pessoalmente das ações sociais agora que a marca faz parte da comunidade Unesco. A primeira ação, lançada para comemorar o lançamento da nova rede com os alunos, foi o Drive-Thru Solidário, no qual os alunos trocaram alimentos por máscaras personalizadas. Renata Mello se emociona com a participação dos alunos e familiares, que arrecadaram quase 500 quilos de alimentos nas quatro unidades da rede. “Ver o engajamento dos alunos ao participar desse tipo de ação é muito gratificante. Nos comprova que estamos conseguindo cumprir o propósito de educar além do idioma, conscientizando os alunos que infelizmente existem pessoas que precisam de ajuda até mesmo para se alimentar”.


Luciane e Camille Modaeli Villa prestigiaram a primeira ação solidária da Legacy Education

Crise é oportunidade?

Dois exemplos mostram que sim. Primeiro, Walt Disney e seu irmão lançaram sua empresa de entretenimento no meio da grande depressão em 1929. Tornou-se um dos maiores e mais sustentáveis empreendimentos da história humana. Um dos melhores exemplos de sucesso empresarial nasceu de uma das maiores crises econômicas. Um segundo exemplo: a General Electric, fundada por Thomas Edison, em 1893. Novamente, em meio a uma crise que derrubou a atividade econômica em 40%. Não só ajudou significativamente a economia a sair da crise, mas também se tornou uma das empresas globais mais bem-sucedidas.

Rapidinhas

...
Expo Prudente 2020 presencial está cancelada, mas vai ter eventos on-line, com muitas lives, em setembro.
...
Estudo publicado ontem pela BBC diz que o uso de máscaras reduz a carga viral e, se infectados, a manifestação da doença pode ser mais branda ou mesmo assintomática.
...
Luiz Rocha será o anfitrião do Dia de Campo da Batata Doce, na Agro Rocha, nesta quinta-feira, em Pirapozinho.
...
Cassia Khoury assina o bolo de fubá cremoso e o bolo de mandioca, os bolos caseiros mais famosos da confeitaria Forno Doce. Para pedir, ligue (18) 99736-1833.
...
Na Castanha Bauru, delícia top da semana é a torta de palmito low carb e vegana.
...
Dólar fecha com maior queda em quase duas semanas.
...
Ponto final: Inclusão é atitude.

Publicidade

Veja também