Legacy tem parceria com Colégio Multiplus

SINOMAR CALMONA

Luana Nogueira, Danilo Silingowschi e Renata Mello celebram lançamento do Multiplus Learning Center

COLUNA - Sinomar

Data 13/02/2022
Horário 05:15

A Legacy Education, rede própria de idiomas dos prudentinos Renata Mello e Vagner Serikaku, celebra mais uma parceria. Desta vez, a inovação é lançada junto com Luana Nogueira e Danilo Silingowschi Pereira do Colégio Multiplus.
A dupla traz a bagagem de 38 anos de especialização no ensino de idiomas e mais de 30 mil cursos vendidos só na região de Presidente Prudente e Londrina (PR), para implantar e operar o Multiplus Learning Center, ofertando incríveis experiências de aprendizagem em inglês. Nele, alunos e familiares Multiplus terão acesso aos cursos Premium dentro da própria estrutura do colégio no período de contraturno.

RECICLAGEM 
Prudente já recicla boa parte do seu lixo, graças à cooperativa Coperlix, mas percentual do que hoje é reciclado poderia ser dez vezes maior. Para isso, o sistema de coleta precisaria ser reforçado e a comunidade precisaria fazer a sua parte, separando corretamente o material reciclável do lixo orgânico. 

O GOLPISTA
Um dos lançamentos mais recentes da plataforma de streaming Netflix conta a história verdadeira de Simon Leviev, que para manter seu estilo de vida de alto padrão, aplicava golpes em mulheres que encontrava no aplicativo de namoro virtual Tinder. O homem costumava marcar encontros em hotéis 5 estrelas e fazia as vítimas acreditarem que ele se tratava de uma pessoa que vivia em meio ao luxo. Porém, após envolver completamente a sua suposta ‘namorada’ em suas mentiras, ele começava a pedir dinheiro e assim, o chamado ‘golpista do Tinder’, fez diversas vítimas que enfrentam consequências até hoje. Atualmente, o ‘golpista do Tinder’, apesar de ter sido preso por um tempo, já retornou a seu país natal e segue fazendo posts de ostentação em seu Instagram. 

RAPIDINHAS
...
Bom dia senhores promotores: Hoje é o Dia Estadual do Ministério Público!
...
Só de energia elétrica o Hospital de Esperança paga uma conta mensal de R$ 180 mil.
...
Alô Energisa, não dá para ter uma tarifa diferenciada para ajudar uma obra social monumental como o Hospital de Esperança? Como vocês poderiam ajudar?
...
Abril já está na mira, mês da mostra de decoração Morar Bem 2022.
...
Joel Caetano Paes, organizador, já está com a equipe a pleno vapor reformando a casa que receberá a Morar Bem 2022. 
...
A Mostra Morar Bem 2022 ocupará uma casa localizada no alto da Avenida Cel. Marcondes, três quarteirões depois da Apea.
...
Arquiteto Fernando Piffer assinará o projeto da varanda de estar, na Morar Bem 2022.
...
O bom senso deve regar sempre a árvore das opiniões, pede Heloisa Rigoleto.
...
Secretaria da Cultura convidou os artistas Itamar Xavier e João Célio, Strike e Preto TNA para pintar um grafite na Avenida Washington Luiz, em comemoração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna.
...
Ponto final: Abaixar a cabeça? Só se for pra orar parceiro.

Publicidade

Veja também