Lelo quer apoio maciço da torcida contra o XV

Esportes - Jefferson Martins

Data 13/08/2016
Horário 10:54
 

O Grêmio Prudente recebe o XV de Jaú hoje, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, às 16h, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão). O público promete ser bom, já que de acordo com o clube, houve adesão da promoção Futebol Sustentável – que promove a troca de duas garrafas pet por um ingresso. No entanto, segundo o técnico Euzébio Gonçalves, Lelo, independentemente de quantas pessoas estiverem nas arquibancadas, o apoio tem que ser maciço.

Jornal O Imparcial Ontem, técnico promoveu atividade defensiva de bola parada, com foco na forma que o rival joga

Ontem, no último dia de treino, o treinador fez um trabalho defensivo de bola parada, com foco na forma que o adversário joga. E por falar nisso, Lelo diz que é bom "ter noção" de quem vai enfrentar, já que vem de uma partida contra o XV de Jaú. "É melhor do que não saber nada, mas eles vão ter mudanças. Isso vai dificultar a minha situação para escalar, mas eu também estou pensando em fazer algumas mexidas e isso também pode complicar eles", revela.

O comandante gremista comemora também o fato do time ter apenas quatro cartões amarelos, e ser a segunda equipe mais disciplinada, nesta etapa da competição. "Atribuo isso ao trabalho que a gente vem desenvolvendo. O que gera tranquilidade. Estamos procurando jogar futebol, não estamos usando falta como recurso, a não ser quando é preciso fazer. Isso é muito importante, já que temos um número limitado de atletas, e dentro do grupo estamos valorizando este aspecto", pontua.

 

Atenção

O técnico relembra ainda que na partida de logo mais, é preciso atenção ainda maior, já que o time deixou o resultado escapar em Jaú, quando tinha um jogador a mais em campo. "Fizemos um primeiro tempo bom. A volta para o segundo tempo também, e a partir da expulsão de um jogador do Jaú, nós caímos de produção. Tinha que manter a forma que estava jogando. Uso muito o exemplo de um jogador de vôlei da União Soviética que não olhava o placar. Ele só focava no próprio desempenho", diz.

Lelo afirma que a expectativa com relação ao público é positiva. "Se a gente conseguir atingir esse número seria ótimo. O importante é os que forem ao estádio incentivar e fazer o coro pelo Grêmio, assim acredito que vai conduzir a gente para um bom jogo", projeta.

 

 

 

Ficha Técnica

Grêmio Prudente

Alex Alves, Romano, Toninho, Jean Pierre e Rodolfo; Raul, Yuri, Igor Carvalho e Willian Dias. Renatinho e Thiago Nonato. Técnico: Lelo

 

XV de Jaú

Willian, Moraes, Vinicius, Gustavo Henrique e Leonardo; Jean Carlos, Marcelo e Luiz Henrique; João Luiz e Luis Ricardo. Técnico: Baroninho

 

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (FPF)

Local: Prudentão

Horário: 16h

Transmissão: Rádio Comercial AM (1440 KHZ), Globo AM (1380 KHZ), Rádio Jovem Pan AM (1070 KHZ) e www.doutordabola.com.br.

 

(((BOX)))

Classificação

Paulista da 2ª Divisão – Segunda Fase

Grupo 5                 Pontos

1º XV de Jaú                         07

2º Grêmio Prudente           04

3º Taboão da Serra              03

4º Jabaquara                         03

 

Fonte: FPF

 

((BOX))

Paulista da 2ª Divisão

Grupo 5

4ª rodada – Segunda Fase

Hoje

16h – Prudentão – Grêmio Prudente X XV de Jaú

 

Amanhã

10h – Estádio Espanha – Jabaquara X Taboão da Serra

 

 

 
Publicidade

Veja também