Lelo sinaliza entrada de Bebeto contra o Assisense neste sábado

Esportes - Jefferson Martins

Data 11/09/2015
Horário 07:42
 

Se para jogadores, comissão técnica e diretoria do Grêmio Prudente, o acesso é o objetivo maior da temporada 2015, para o atacante Bebeto isso não é diferente e se transformou na grande motivação do atleta durante o período em que esteve no Departamento Médico. Depois de jogar apenas 61 minutos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o jogador é o grande cotado para ficar com a vaga de Adriano -suspenso pelo terceiro cartão amarelo - para a partida de amanhã diante do Assisense, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão).

No treino de anteontem, o técnico Euzébio Gonçalves, o Lelo, sinalizou para a possível entrada de Bebeto. "Eu quero um jogador diferente, de qualidade, para armar o jogo e o Bebeto se encaixa nessas características. Contudo, eu ainda vou me decidir. Talvez o Eliel seja uma opção também", considera o comandante.

Jornal O Imparcial Técnico também considera Eliel uma opção para a vaga

Diante da possibilidade, Bebeto, que vive a expectativa de fazer a sua segunda partida como titular, garante estar "preparado e emocionalmente tranquilo". Ele espera que as coisas ocorram de forma diferente do ocorrido na primeira fase, quando ficou apenas 19 minutos em campo, no empate em 1 a 1, contra o América, deixando o campo com uma lesão na coxa direita. "Tenho feito um bom trabalho nos treinos. O professor irá escolher quem está melhor no momento e se ele me escolher eu espero fazer uma boa partida e ajudar o time nessa crescente na competição", fala.

Bebeto é prudentino e sonha com a possibilidade de conquistar o acesso vestindo as cores gremistas.

 

Torcida animada

"É algo diferente. Ver toda a família e a torcida prudentina ali e você poder colaborar para a sua cidade conquistar o acesso é muito bom, espero que a gente consiga isso", coloca Bebeto.

Essa não é a primeira vez que esta situação se passa na carreira do atacante que atuou no Grêmio Barueri, quando o clube esteve na cidade. "Só quem joga sabe. É uma sensação muito boa", pontua.

Além das duas equipes, o atleta iniciou a carreira em um time de Londrina e tem passagens também pelo Mirassol.

 

SAIBA MAIS

INGRESSOS

Já estão à venda os ingressos para o embate entre Grêmio Prudente e Assisense. Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente no CT (Centro de Treinamentos) do Jardim Everest, Atrevida Modas (Avenida Brasil, 1.206), Fogos e Alegria e Posto Prudentão III (próximo ao Cristo). Eles são vendidos a R$ 5 (meia- entrada destinada a estudantes, doadores de sangue e aposentados) e R$ 10 (inteira). No sábado, o torcedor encontrará os ingressos apenas nas bilheterias do Prudentão, a partir das 15h. Crianças menores de 12 anos não pagam.

 

Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Grupo 5

4ª rodada/2ª fase

Sábado

16h – Prudentão – Grêmio Prudente X Assisense

 

Domingo

10h – Estádio Maria Tereza Breda – Olímpia X Taboão da Serra

10h – Estádio Espanha – Jabaquara X São Carlos

 

Classificação

Grupo 1

1º São Carlos                       09

2º Olímpia                            07

3º Grêmio Prudente          03

4º Jabaquara                       02

5º Taboão da Serra            02

6º Assisense                         01

 

 

Fonte: FPF (Federação Paulista de Futebol)
Publicidade

Veja também