Leo Chaves é atração do réveillon da orla em Presidente Epitácio

SINOMAR CALMONA

Cantor abre a festa da virada do ano neste sábado

COLUNA - Sinomar

Data 30/12/2023
Horário 04:46

O cantor Leo Chaves, que formava dupla com Victor, sobe ao palco da orla de Presidente Epitácio neste sábado. A Prefeitura daquela cidade preparou duas noites de festas, com muita música e diversão, tudo com entrada gratuita. Nome consagrado na música sertaneja, reconhecido e premiado no Brasil e na América Latina. Domingo, 31 de dezembro, a dupla Day e Lara irá colocar todo mundo pra dançar ao som da turnê “Bora Sertanejar”, que reinventa hits nacionais de diversos estilos em versão sertaneja. O estacionamento é gratuito no Pavilhão de Eventos da Orla, aberto das 19h30 às 3h. Os shows estão previstos para começar às 22h. Na virada de 31 para 1º de janeiro, haverá queima de fogos de artifício.

BOM DIA
“É momento de olhar para trás e se lembrar do ano que está chegando ao fim. É hora de preparar a bagagem para um caminho novo seguir! ‎Fé‬ e ‎esperança, olhos atentos e coração aberto para o que o Pai está construindo para nós neste 2024!”. 
(Padre Robson)

COM AFETO
Se você possui uma entidade assistencial do coração, é hora de fazer um balanço para saber o quanto foi útil a ela e quanto falta para que a sua dedicação seja cada vez maior. A prova de que somos realmente úteis à sociedade reside nas pequenas ações voluntárias do dia a dia, resultado do amor incondicional, despojamento, carinho e responsabilidade social.

SOS SANTA FILOMENA
Fim de ano muita gente costuma se desfazer de coisas que não fazem mais sentido. Você também é assim? Mas, o que não faz mais sentido para você, pode fazer para outra pessoa e ainda ajudar as crianças do Lar Santa Filomena. Doe para o bazar beneficente que acontece uma vez por mês na sede do Lar Santa Filomena. Contato: (18) 3223-4786 ou (18) 99197-6964, ou leve na Rua Luiz Carlos Ferrari, 125 – Presidente Prudente.

FAÇA ACONTECER!
Ano novinho chegando... Tempo de esperança e de sonhar. Mas é preciso ir além e acreditar na nossa capacidade de mudar, de criar, de concretizar o sonho e assumir as rédeas da vida. 

Mara Cakes diz que 2023 foi um ano 
abençoado para os seus  negócios

A empresária e influencer, Mara Gasques, encerra o ano de 2023 com grande satisfação pelos resultados positivos alcançados nos negócios de sua marca, a Mara Cakes "Embora tenhamos ouvido falar muito sobre as dificuldades deste ano, para nós foi excepcionalmente bem-sucedido. Foi um período incrível para a Mara Cakes, pois conseguimos inaugurar mais três lojas e lançar com enorme êxito a mais recente edição de nossa feira de confeitaria, a Mara Cakes Fair no Nordeste. Sempre tive uma ligação especial com o público nordestino, e tanto eu quanto as marcas paulistas ficamos encantados com a calorosa recepção que tivemos em Fortaleza", compartilhou Mara. Ela expressou sua satisfação ao afirmar que fecha o ano com uma sensação de realização e agradecimento, descrevendo-o como "um ano verdadeiramente abençoado". Com os olhos voltados para o futuro, Mara revela seus planos ambiciosos para 2024, que incluem a expansão da franquia para outros Estados e a consolidação das duas edições anuais da Mara Cakes Fair, tanto em São Paulo quanto no Nordeste. O ano que se inicia promete ser mais um capítulo emocionante na trajetória de sucesso da Mara Cakes.


MARA CAKES DIANTE DA SUA LOJA NO PRUDENSHOPPING: SUCESSO DE PÚBLICO DURANTE O ANO TODO

Publicidade

Veja também