Léo Lins volta a Prudente com "Piadas Secretas”

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 25/07/2015
Horário 09:21
 

Neste sábado, às 20h, Léo Lins - que atualmente é integrante do late show "The Noite", comandado por Danilo Gentili (SBT) - retorna ao Teatro César Cava, em Presidente Prudente, para apresentar o stand-up comedy "Piadas Secretas". O show reúne algumas piadas feitas a partir de acontecimentos vivenciados pelo comediante, que vai além da observação do que acontece no dia a dia, e parte para pesquisas de fatos e curiosidades.

De acordo com Anselmo Nogueira, da Nogueira Produções e Eventos, que é quem está trazendo o artista para a cidade mais uma vez, sua vinda é devido à grande repercussão que teve na primeira apresentação. "Fizemos uma sessão apenas, e muitas pessoas ficaram para fora do teatro, pois os ingressos esgotaram. Então prometemos ao público que o traríamos novamente. O show dele é muito bom e certamente vai lotar mais uma vez", expõe o produtor cultural.

Segundo Nogueira, Léo Lins consegue de forma peculiar e divertida, abordar em seu solo os mais variados temas, desde a origem do feriado, até o videogame, super-heróis e sexo. "Bacana também é a forma com que ele interage com o público sempre descontraído, o que faz com que as pessoas se sintam à vontade e se divirtam pra valer no show", ressalta.

Os ingressos, no valor de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada), podem ser adquiridos nas lojas Hering Store, do Parque Shopping Prudente e no centro, na Rua Siqueira Campos, 622. O espetáculo ocorre em 75 minutos e tem classificação a partir de 14 anos.

 

O comediante

O carioca Léo Lins já trabalhou como mágico, malabarista, cuspidor de fogo, professor de educação física e capoeira. Ele ainda é autor das obras "Notas de um Comediante Stand-up" (2009), o primeiro livro de stand-up publicado no Brasil, e "Segredos da Comédia Stand-up" (2014), e também foi coautor do "Comédia em Pé – O Livro" (2009).

Como comediante de stand-up desde 2005, integrou o grupo Comédia em Pé, juntamente com os humoristas Claudio Torres Gonzaga, Fábio Porchat, Fernando Caruso e Paulo Carvalho. São mais de mil apresentações de stand-up ao longo da carreira, inclusive passagens pela Inglaterra, Portugal, Alemanha e Japão.

Sua presença na TV também é marcada por participação em vários programas, como parte da equipe de redatores do "Legendários", apresentado por Marcos Mion. Foi finalista da primeira edição do quadro "Quem Chega Lá", no "Domingão do Faustão" e integrante do "Agora é Tarde", com Danilo Gentili.

 
Publicidade

Veja também