LIANE VEÍCULOS LANÇA NOVO VOLKSWAGEN NIVUS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/06/2020
Horário 04:00
Liane Veículos lança hoje o Volkswagen Nivus: baseado no hatch Polo, mas tem visual de SUV cupê compacto
Liane Veículos lança hoje o Volkswagen Nivus: baseado no hatch Polo, mas tem visual de SUV cupê compacto

A Liane Veículos faz neste sábado às 10h o lançamento do novo automóvel da Volkswagen, o Nivus, com transmissão pelo facebook e instagram @lianeveiculos e @sinomar_repórter. O evento terá participação das cantoras Sofia Moreno e Gisele Neves.

 

BOM DIA

 “Nós não estamos todos no mesmo barco, estamos na mesma tempestade. Tem gente que tem um barco e tem gente que não tem”. (Ministra Carmen Lucia)

 

MODELO GLOBAL

O Nivus, que chega hoje à Liane, é um crossover com design de cupê. Ele chega para suplementar a oferta de SUVs da marca alemã no mercado brasileiro buscando clientes que querem um modelo com design diferenciado em relação ao T-Cross. “SUV do Polo” foi desenvolvido no Brasil, é mais comprido, tem porta-malas maior do que o T-Cross, faróis full LED e seis airbags de série. Marca oferece condições especiais para público PcD (Pessoa com Deficiência).

 

POTÊNCIA

De acordo com a Liane Veículos, o Nivus vai de 0 a 100 km/h em 10 segundos. No consumo, faz médias de até 10,7 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada, com gasolina. Quando abastecido com etanol, os números caem para 7,7 e 9,4 km/l, respectivamente.

 

CORES

O Nivus chega com seis opções de cores para a carroceria: branco cristal, preto ninja, prata sirius, cinza platinum, vermelho sunset e cinza moonstone. As duas últimas foram desenvolvidas especialmente para o modelo.

 

RECURSOS

Novo carro da Volkswagen conta com assistente de partida em rampas, seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, câmera de ré, controles de tração e estabilidade, direção elétrica, ar-condicionado, faróis e lanternas em LED, controle de velocidade, rodas de 16 polegadas, central multimídia com tela de 6,5 polegadas, sensores de estacionamento traseiros e volante multifuncional.

 

HERÓIS!

Só elogios à equipe do jornal pela capa de ontem em homenagem aos profissionais do Hospital Regional que atuam na linha de frente contra o coronavírus. Os enfermeiros e os médicos estão tendo um papel de estadista, arriscando a própria vida. Não é por salário, é por dever. Estão trabalhando como se fossem um exército. Não tem isso de serviço essencial, todo mundo é essencial neste momento, existe um esforço de guerra.

 

 

 

Publicidade

Veja também